Marido de Claudia Leitte faz Bela sorrir e encanta seguidores

Casal também é pai de Davi, de onze anos, e Rafael, de sete

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Marido de Claudia Leitte, Márcio Pedreira, fez a filha do casal.
  • O momento foi registrado e compartilhado nas redes sociais da cantora.
  • Além de Bela, Claudia Leitte e Márcio Pedreira também são pais de Rafael, de sete anos, e Davi, de onze.

Na última quarta-feira (06), Claudia Leitte encantou seus seguidores ao postar uma foto linda na companhia do marido e da filha. Na imagem, a cantora aparece sorrindo para câmera enquanto o marido, Márcio Pedreira, brinca com a filha Bela, 5 meses, que estampa um sorrisão no rosto. O momento foi compartilhado por Cláudia através de seu Instagram Stories.

Marido de Claudia Leitte faz Bela sorrir e encanta seguidores  (Foto: Reprodução/ Instagram/ @claudialeitte)

Momentos em Família

Apaixonada pelos seus filhos e adorando passar um tempo em família, Claudia Leitte tem costume de postar fotos dos momentos que vive. Com o marido, não é diferente. Recentemente, Márcio Pedreira postou no instagram uma vídeo da esposa e dos filhos – Bela, de cinco meses, Rafael, de sete anos, e Davi, de onze. Ela fez questão de se declarar para a menina e também gravou o pai com a filha no colo e postou na própria conta dele na rede social.

“Linda da mamãe! Ô meu Deus!”, disse. Os pequenos Davi e Rafael também deram muito carinho à irmã, com vários beijos no rosto e carinhos. Os internautas não ficaram de fora e elogiaram a família. ““Quanto amor! Que foto linda!”, comentou uma fã.

Claudia Leitte e sua família toda (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais tarde, a aparição foi explicada: o tema do carnaval deste ano da cantora será o feminismo. Após muitas pessoas perguntarem de onde surgiu a ideia, a cantora contou que acredita que foi da Bela. “A gente também se inspirou na Mitologia Egípcia pra ilustrar esse carnaval, nossa Via Láctea. Mergulhamos nos mistérios de Nut, na fertilidade, no primeiro alimento, no universo feminino”, completou.Depois, Claudia fez questão de mandar uma mensagem exaltando as mulheres. “Exalto a liderança das mulheres. Suas majestosas presenças em todos os lugares, em todos os espaços. Somos poderosas! Nascemos preparadas! Prontas pra qualquer luta, em qualquer circunstância! Podemos, merecemos!”, comentou.

Recentemente, a cantora falou sobre sobre dividir seu tempo entre os filhos– e disse que isso, no fundo, não existe. “Deus distribuiu igual. Sim. São 24 horas pra cada um. Usufrua de cada milésimo de segundo com alegria e força! Passei aqui porque lembrei de dizer a vocês que agora é hora de abraçar seus amores e falar-lhes sobre o que há de melhor em seu coração! Bom domingo, pessoal!”, afirmou a artista.