Mariana Weickert anuncia sexo do bebê

A apresentadora e Arthur Ferraz se casaram em 2017

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Recentemente, Mariana Weickert revelou que estava esperando pelo segundo bebê
  • Agora, a modelo contou que está esperando um menino
  • Ele é fruto da apresentadora com Arthur Ferraz

Recentemente, Mariana Weickert revelou que estava esperando pelo segundo bebê, que é fruto da apresentadora com Arthur Ferraz. O casal se casou em 2017, quando decidiram fazer uma pequena cerimônia em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

O anúncio da gravidez do segundo bebê do casal foi feito no dia 15 de janeiro (Foto: Reprodução/Instagram/@mariweickert)

A modelo contou que está esperando um menino. Mariana já é mãe de Theresa, que irá completar dois aninhos em breve. “Estou esperando um menininho! Juro que imaginei que fosse uma menina. Loucuras de mulher. Mas não tinha preferência. Apenas falava que se eu tivesse uma segunda menina agora, isso legitimaria a terceira gestação. Se fosse um menino, talvez ficaríamos neste casal. Foi muito especial saber que vamos ter um casal. Vamos experimentar as duas formas de dar e receber amor”.

De acordo com a mãe, a pequena adorou a novidade. “Ela sabe que na barriga da mamãe tem um irmãozinho. Às vezes, quer abrir meu umbigo para falar com ele. Ela pergunta se ele tem brinquedo. Não sei se tem noção ainda que vai ter que dividir com ele as coisas”.

-Publicidade-

Ela completou ao dizer que tenta explicar à menina o que está acontecendo, mas de um jeito natural para não criar ansiedade. “Falo que ele vai ser um grande presente na vida dela, um grande parceirinho. É uma sorte ter um irmão para dividir as alegrias, tristezas, fraquezas e dúvidas da vida”.

O anúncio da gravidez 

No dia 15 de janeiro, Mariana Weickert anunciou que está grávida do seu segundo filho. A divulgação foi feita em uma foto, em sua conta no Instagram. “1 + 1 = 4 ❤️ Nossa matemática de repente ficou mais complexa. Siiiim, estamos grávidos e explodindo de amor!” escreveu a apresentadora. 
O post da modelo recebeu comentários de alguns artistas, como Giovanna Ewbank e Sabrina Sato. “Mari linda!!!!! Parabéns ❤️”; “Viva!!!! Que benção!!! Muito amor”, escreveram respectivamente a atriz e a apresentadora. A modelo e apresentadora Renata Kuerten também parabenizou o casal.
Em entrevista a Vogue Brasil, Mariana disse que descobriu a gravidez por meio de um exame de farmácia, depois de perceber que não havia menstruado no dia certo. Ao falar sobre a descoberta, Mariana contou que fez o teste às 5h da manhã e gritou, acordando todos da casa. “Ele levou um susto feliz”, relembrou a modelo sobre a reação do marido.
A apresentadora disse que o segundo bebê deles não foi planejado, porém, não foi uma surpresa. Ela explicou que tem o ovário policístico e já estava tentando controlar a fim de engravidar. “Não estava me precavendo e aconteceu de uma forma feliz e na hora certa. Foi inesperada porque eu estava nesse processo de controlar essa síndrome, mas veio muito em boa hora.”