Mariana Uhlmann exibe barrigão da terceira gravidez e desabafa

“Não foi fácil ‘aceitar’ essa gestação”, escreveu a jornalista

Categorias

Compartilhe

Na noite da última sexta-feira (20), Mariana Uhlmann publicou uma foto, em sua conta no Instagram, exibindo o barrigão de sete meses da gravidez do terceiro filho, Vicente, e desabafou sobre a nova gestação. “Não foi fácil ‘aceitar’ essa gestação”, escreveu a jornalista, que também é mãe de Joaquim, 5, e Maria, 2. Todos são frutos do relacionamento de Mariana com o ator Felipe Simas.

“Eu e o meu mais novo amor, não foi fácil “aceitar” essa gestação, quem me acompanha aqui viu um pouquinho, mas a gente vai entendendo que a vontade de Deus é muito melhor que a nossa! Mudando de assunto, fi não acha que essa foto combina comigo, porque estamos na cachoeira e como ja falei um pouco aqui também, não somos muito intimas, mas eu gostei da foto, pedi opinião para as amigas e então.. hahahhahahaha”, declarou Mariana em sua publicação nas redes sociais.

Mariana está grávida do terceiro filho, Vicente. Fruto do seu casamento com Felipe Simas (Foto: Reprodução Instagram)

Em setembro, Mariana e Felipe realizaram o chá revelação da terceira gestação para descobrir o sexo da criança. A festa aconteceu na sala do apartamento do casal, que fica em um condomínio na Barra da Tijuca (RJ). O evento contou com arranjos de flores, mesa decorada em tons de rosa e azul, pastel, caldo de cana, hambúrguer, diversos doces e muito mais! “Nosso mundo volta a ser azul, que dia feliz!”, publicou a jornalista em seu Instagram. O ator também se pronunciou sobre o mais novo membro da família, em entrevista ao Gshow. “Estou feliz. Gerar uma vida é um presente de Deus!”.

Recentemente, o casal curtiu uma breve viagem a dois, na cidade de Buenos Aires, Argentina. Mariana aproveitou o momento para fazer uma declaração ao marido. “Nessa viagem percebi que o relacionamento é como aquele quebra cabeça de mil peças, que você vai ministrando aos poucos, vai contemplando cada vez mais, cultivando cada pecinha, conhecendo cada detalhe de uma única peça!”. Ela ainda escreveu sobre os ensinamentos que podem vir durante um matrimônio. “Começamos a montar achamos que sabemos tudo, que já conhecemos, e reconhecemos, e vamos nos surpreendendo, crescendo, e vibrando a cada conquista, por mais que as vezes ela demore, ou pareça difícil de encaixar! Obrigada por essa viagem a dois, e por passarmos momentos e aprendizado! Te amo”.

O casal começou a namorar em 2012 e dois anos após o nascimento do primeiro filho, os dois celebraram sua união em uma cerimônia para 300 convidados ao ar livre na casa da família Simas, no distrito de Itaipava, Rio de Janeiro. Felipe é o irmão mais novo de Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, também atores.