Maria Prata, esposa de Pedro Bial, compartilha primeiras fotos de Dora

A pequena tem apenas alguns dias de vida e os pais são bem discretos em relação a filha

Categorias

Compartilhe

jornalista Maria Prata, esposa de Pedro Bial, mostrou na última segunda-feira (30) as primeiras fotos da segunda filha do casal, Dora, de apenas dias de vida. Nas imagens podemos ver as mãos e os pés da recém-nascida.“Obrigado! Fofa!”, disse Maria. “População aqui de casa só cresce”, completou enquanto mostrava os novos bichos de pelúcias na casa.

Primeiros registros de Dora, segunda filha de Pedro Bial e Maria Prata

A chegada de Dora, a caçula da família e quinta filha do apresentador, foi anunciada através das redes sociais de Maria. O story do Instagram feito por Maria, mostra a obra da artista plástica Rita Wainer, com os nomes do casal e todos os filhos de Bial, incluindo Dora.

Dora, filha de Pedro Bial e Maria Prata

O jornalista, que já foi casado com Giulia Gam, Fernanda Torres, Isabel Diegues e Renée Castelo Branco, assumiu o namoro com Maria Prata em setembro de 2014. Os jornalistas são casados desde maio de 2015. A cerimônia ocorreu na Pousada de Alcobaça, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

Pedro Bial, apresentador do programa Conversa com Bial, é pai de 5 filhos. Aos 61 anos, o jornalista é pai de Ana, de 32 anos, fruto do seu casamento com Renée Castelo Branco, de Théo, de 21 anos, da relação com Giulia Gam, de José Pedro, de 17 anos, do relacionamento com Isabel Diegues,  de Laura, de 2, com a atual esposa, Maria Prata, e agora de Dora, segunda filha do casal.

Família de Pedro Bial; Dora ainda na barriga de Maria Prata (Foto: Reprodução Bob Wolfenson)

Ambos estão sendo bem discretos em relação a Dora, assim como foram com a Laura. Os famosos ainda não mostraram o rosto da pequena e o exato dia de nascimento dela também não foi revelado por Bial e Maria. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a bebê nasceu no domingo dia 15.

“Para vê-la atingir a idade da Ana, vou ter que passar dos 90. Não posso ir embora tão cedo. E estou tomando providências para isso. A vida se compromete com quem se compromete com ela.”, disse Bial em entrevista para o jornal O Globo. O apresentador está muito ansioso para viver essa nova fase mas a idade o preocupa.