Marcos Mion fala sobre relação com a filha e homenageia Kobe Bryant

O apresentador compartilhou a mensagem em sua conta do Instagram

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Marcos Mion comenta sobre sua relação com a filha
  • Ele postou uma foto em sua conta do Instagram
  • Na legenda, Mion fez uma comparação com a relação com Kobe Bryant e sua filha, Gianna.

Nesta terça-feira (28), Marcos Mion compartilhou uma foto com a filha em sua conta do Instagram. O apresentador é pai de Romeo, 14, Donatella, 11, e Stefano, 9. Na legenda, ele agradece pelo “maior amor da vida” e comparou a relação que eles tem com a do ex-jogador de basquete Kobe Bryant com sua filha, Gianna.

Marcos Mion com a filha, Doninha (Foto: Reprodução/Instagram/@marcosmion)

“Mais do que nunca, realmente mais do que nunca, sou grato pela minha princesa, pelo maior amor da minha vida.
Hoje sou mais grato do que ontem e amanhã serei mais pois saberei que ganhei mais um dia pra viver com ela. Estou ainda muito abalado pelo que aconteceu com o @kobebryant e sua princesa Gianna e não tem como não me identificar. A forma que ele fala da Gigi é a mesma forma que falo da Doninha. “Essa é a que vai tomar conta dos negócios da família! Essa que vai ser continuação do meu legado” … e assim como eles, nos já somos uma dupla focada!”, escreveu.

Mion também comentou que ele e a filha sempre estão juntos, seja no teatro ou quando ele a leva para estudar. Ele sente um orgulho sem fim pela filha do quanto ela o puxou e entendeu o nível e tamanho do esforço do pai para chegar onde ele está. “E ela vai além, com certeza, pois quando tinha a idade dela eu só queria ser jogador da NBA, nunca nem tinha pensado em estudar arte/comunicação. Ela é muito melhor do que eu. Única coisa que desejo com toda fé que pode existir é que Deus me dê tempo aqui pra poder ser o primeiro a levantar aplaudindo e gritando seu nome quando ela estiver brilhando nos palcos!”, completou.

 

Relembrando o acidente

O ex-jogador profissional de basquete Kobe Bryant morreu aos 41 anos em um acidente aéreo que ocorreu no último domingo (26). Entre as vítimas do helicóptero que caiu em Calabasas, na Califórnia, nos Estados Unidos, está a filha Gianna, 13 anos. Segundo as autoridades, a polícia recebeu uma ligação de emergência às 9h47 do horário local, 14h47 no horário de Brasília. As viaturas enviadas ao local encontraram um incêndio que sucedeu a queda do helicóptero. Quando os bombeiros puderam checar a aeronave, informou a polícia de LA em entrevista coletiva, já não havia sobreviventes. O piloto e oito passageiros morreram.

Black Mamba, como ficou conhecido, era casado com Vanessa Laine com que teve com que teve Gianna Maria-Onore, Natalia Diamanete, Bianka Bella e Capri Kobe. O ex-jogador, a primogênita do casal, o técnico de beisebol John Altobelli, sua mulher, Keri, e sua filha, Alyssa (colega de time de Gianna), Christina Mauser, assistente técnica do time feminino da Harbor Day School, e Sarah Chester e sua filha Payton, provavelmente também do time de basquete feminino da academia de Kobe, e o piloto Ara Zobayan morreram.