Malvino Salvador curte férias divertidas ao lado das filhas

Ayra e Kyara curtiram um dia no parque aquático na companhia dos pais

Categorias

Compartilhe

Depois de um período de intensas gravações para a novela A dona do pedaço, Malvino Salvador curte merecidas férias no Ceará. Ao lado da esposa, Kyra Gracie, e das duas filhas, Ayra, 5, e Kyara, 3, o ator se divertiu em um parque aquático.

Em seu perfil no Instagram, Malvino compartilhou várias fotos do momento em família. As meninas estavam de maiô amarelo, combinando. Em um dos registros, o ator aparece com uma câmera nas mãos, ao lado de um fotógrafo – o que nos dá a entender que alguns dos cliques foram feitos por ele.

Malvino Salvador curte as férias na companhia da esposa e das duas filhas (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Publicidade-

 

 

 

 

 

 

 

Além de Arya e Kyara, Malvino também é pai de Sofia, de 10 anos, fruto de seu relacionamento com Ana Ceolin. Mesmo após a separação do casal, ocorrida ainda no início da gestação, Malvino e Ana continuaram a manter a antiga amizade.

Malvino Salvador e Kyra Gracie estão juntos desde 2013, mas oficializaram a união apenas em outubro deste ano. O ator e a ex-lutadora de jiu-jitsu fizeram uma cerimônia na ilha de Fernando de Noronha. “Só temos a agradecer aos familiares e amigos que estiveram conosco vibrando AMOR nesse dia tão especial para nós!!!!! Foi uma emoção indescritível!!!!!”, escreveu ele em postagem sobre o casamento, repleta de fotos dos noivos e da família.

Malvino Salvador e Kyra Gracie se casaram em Fernando de Noronha (Foto: Reprodução/Instagram)

A família vem em uma sequência de celebrações. Além do sucesso de Malvino como o Agno de A dona do pedaço e o casamento com Kyra Gracie, as duas filhas do casal sopraram velinhas recentemente; Ayra faz aniversário em 8 de setembro e Kyara em 21 de outubro. Para comemorar, a família organizou uma festa conjunta, que também contou com a presença de Sofia, a filha mais velha do ator.

Malvino Salvador celebra o aniversário das filhas caçulas na companhia da mais velha, Sofia (Foto: Reprodução/Instagram)