Ludmilla e Brunna Gonçalves já planejam primeiro filho para 2020

Artistas se casaram no final de dezembro, em uma cerimônia surpresa

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Brunna Gonçalves já está pesquisando clínicas de fertilização para gerar seu primeiro filho com Ludmilla
  • Artistas se casaram em dezembro de 2019
  • “Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando”, afirmou Brunna

Alerta de bebê chegando! Ludmilla e Brunna Gonçalves não pretendem demorar muito para se tornarem mães. De acordo com o jornal O Dia, Brunna pretende engravidar ainda em 2020; ela e Lud já estão pesquisando clínicas de fertilização no Rio de Janeiro.

“Quero ter esse ano. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos. Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30”, contou a esposa de Ludmilla à coluna de Fabia Oliveira.

Ludmilla e Brunna Gonçalves já planejam primeiro herdeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Sobre qual das duas gestaria a criança, Brunna afirma que o primeiro filho ela que gostaria de gerar. A dançarina também se declarou à cantora. “Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa”, comenta ela. Ela também revela que, em casa, ela é a pessoa mais serena. “No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes”, afirma Brunna em entrevista.

Ludmilla e Brunna assumiram o namoro em junho de 2019, porém estão juntas desde 2016. Um mês após a assumirem o relacionamento, a cantora deu um anel de compromisso no valor de 30 mil reais para a namorada, e fez uma tatuagem com as iniciais B e G.

 

Vovó coruja

Em 16 de dezembro, no aniversário de Brunna Gonçalves e um dia antes do casamento das duas, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, parabenizou a nora pelas redes sociais e já pediu um netinho para a mulher da cantora!

“Hoje o dia é todo seu , e eu estou aqui pra lhe desejar tudo o que há de melhor na sua vida …. o aniversário é seu mais na verdade quem ganhou o melhor presente fomos nós com sua companhia, sua lealdade, sua energia boa, sua beleza encantadora Bru você é simplesmente maravilhosa obrigada por tudo de bom que você nos trouxe ❤️ quero que vc saiba que pode contar com a sua sogrinha pra o que precisar te Amo Bru Parabéns paz saúde muita saúde!!!#queroservovó”, declarou Silvana.