Luciana Gimenez relembra perrengue durante a gravidez e ajuda que recebeu de Xuxa Meneghel

Apresentadora fez desabafo durante seu programa de televisão

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Luciana Gimenez relembrou dificuldade durante a gestação do primeiro filho, Lucas
  • Durante edição do SuperPop exibida nesta semana, ela agradeceu a ajuda que recebeu de Xuxa Meneghel na época
  • “Ela aparece sempre nos momentos que você está precisando”, disse a apresentadora

A importância da rede de apoio durante a gravidez é indiscutível – e isso também vale para as famosas! Em edição do SuperPop exibida nesta semana, Luciana Gimenez abriu o coração e relembrou as dificuldades que teve durante a gravidez de Lucas, seu filho mais velho, fruto de seu breve relacionamento com Mick Jagger. A apresentadora revelou que recebeu ajuda de uma pessoa muito especial nesse período: a também apresentadora Xuxa Meneghel.

“Quando eu tava grávida do Mick, ela me ofereceu o apartamento dela em Nova York e fiquei lá. Eu não tinha onde ficar. E ela aparece sempre nos momentos que você está precisando. Ela manda assim ‘Tá precisando de alguma coisa?’. Ela é muito querida, só aparece quando você está precisando, ‘E aí, tá tudo bem?’. É verdade, ela já fez isso comigo”, disse Luciana Gimenez.

Além de Lucas Jagger, hoje com 20 anos de idade, Luciana também é mãe de Lorenzo Gabriel, de oito anos, fruto de seu relacionamento com Marcelo de Carvalho. Em entrevista recente ao portal UOL, a apresentadora do SuperPop e do Luciana by Night declarou ser uma mãe coruja e também muito orgulhosa dos herdeiros. “Nossa, como tenho orgulho de ser mãe de pessoas de caráter, de coração bom! Homens que irão tratar suas esposas com respeito e amor; pois assim foram tratados. Para um mundo melhor; sejamos a mudança que projetamos”, declarou.

 

-Publicidade-

Nova baixinha na vida de Xuxa

Xuxa Meneghel fez uma declaração emocionante em sua conta pessoal do Instagram no final de janeiro. A apresentadora recebeu ao mundo a afilhada Maya. Xuxa surge segurando a recém-nascida no colo e relembrou seus seguidores: a menina nasceu no dia do aniversário de sua mãe, dona Alda. Ela estaria completando 83 anos, mas faleceu em 2018. A apresentadora se emocionou bastante com a coincidência.

Xuxa Meneghel aproveitou a ocasião para abrir o coração. “Às 19h30 do dia 26 de janeiro (niver da minha Aldinha) chegou Maya, minha afilhadinha, que antes de nascer já era amada por toda a família e amigos das mães, Fabi e Vavã”, revelou ela, que abriu o coração. Ela é rosinha e com certeza vocês vão ouvir falar muito dela, pois uma menina que nasce e herda um irmão de pêlos, duas mães e tanto amor por todos, com certeza escreverá uma linda história. Maya, anjinho rosa, seja bem vinda sua chegada nesse dia tão especial pra mim. Encheu meu coração de alegria… já posso te dizer com toda certeza: te amo. Sua dinda“, concluiu.

Xuxa Meneghel com a afilhada nos braços (Foto: Reprodução/Instagram)