Look natalino! Thame posta foto da filha e encanta seguidores

Na última sexta-feira (20), a filha da cantora completou oito meses

Categorias

Compartilhe

Na tarde de quinta-feira (19), Thaeme Mariôto postou uma foto da filha Liz, em sua conta no Instagram. A pequena, que acaba de completar oito meses, estava fantasiada de duende para combinar com o clima natalino. “Hoje é o último dia com 7 meses e até nevou lá em casa! Minha “duendinha” mais linda! Tem base em pé, gente?! Rapidinho, mas ficou! Kkk Meu bebê tá crescendo!”, escreveu a cantora.

Thaeme costuma publicar fotos ao lado da filha, vestindo roupas iguais. Na última terça-feira (17), ela publicou uma foto da menina usando um biquíni preto com tiras pink, semelhante ao seu. As duas estavam curtindo uma piscina no Hotel Beach Park, na praia Porto das Dunas, Ceará. “Eu e a Liz viemos curtir o @Beachpark e contar tudo o que vai rolar no verão por lá. Tem Slime Nickelodeon, nova atração e muito mais! Fiquem ligados no Instagram deles. Já quero voltar! #veraobeachpark”, publicou Thaeme.

Liz posa para a foto fantasiada de duende (Foto: Reprodução Instagram)

Durante a viagem, a cantora passou por uma outra situação inesperada com a bebê. Logo após ter conseguido fazer a filha dormir, Thaeme passou por um grupo de pessoas que estavam assistindo ao jogo do Flamengo, e no mesmo momento ocorreu um gol. A reação dos torcedores assustou Liz, que acordou com os gritos. “Nenis vamos contar para eles o que aconteceu agora? Sabe gente, eu estava nanando no colo da minha mãe capotada! Capotada gente e eu com o maior cuidado do mundo, não fazendo barulho para ela não acordar. Fui passar por uma galera assistindo jogo de futebol, acredito que esse do Flamengo, fez o gol bem na hora e foi uma gritaria! Que dó gente!”, brincou Thaeme nos seus stories do Instagram.

Liz nasceu em abril de 2019; ela é fruto do casamento da cantora com o empresário Fábio Elias, mais conhecido como Dalua. Os dois estão casados desde 2015 e realizaram duas cerimônias, uma em uma igreja em Curitiba e outra na praia de Cancún, México.

A cantora sofreu um aborto espontâneo no ano de 2018 e também passou por complicações no final da gravidez e Liz. Thaeme foi diagnosticada com trombofilia, uma predisposição do corpo para desenvolver trombose. Os médicos descobriram a doença no início da gestação e o tratamento foi realizado com o uso diário de injeções anticoagulantes e aspirina.