Lexa e Mc Guimê falam de gravidez após suspeita dos fãs: “vai ter bebê aqui”

Pouco tempo depois, Lexa apareceu com o marido Mc Guimê para esclarecer a história

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última quinta-feira (10), a funkeira Lexa recebeu uma quantidade enorme de mensagens em todas as redes sociais após publicar um vídeo dançando no Tik Tok;
  • Isso porque, os fãs desconfiaram que a cantora pudesse estar grávida;
  • Pouco tempo depois, Lexa apareceu com o marido Mc Guimê para esclarecer a história.

Na última quinta-feira (10), a funkeira Lexa recebeu uma quantidade enorme de mensagens em todas as redes sociais após publicar um vídeo dançando no Tik Tok. Isso porque, os fãs desconfiaram que a cantora pudesse estar grávida. Pouco tempo depois, Lexa apareceu com o marido Mc Guimê para esclarecer a história. Os cantores estão casados desde maio de 2018.

Nos Stories do Instagram a famosa contou: “Teve um vídeo que eu postei agora em outro aplicativo que teve mais de sete milhões de views, e a maioria das pessoas falando ‘nossa, tá grávida?’. Minha barriga tá normal. Um dia vai ter bebê aqui, né, amor?”, disse ela, falando com o cantor.

Brincando, Lexa contou que na verdade ela só comeu bastante: “Mas agora não tem bebê. Eu realmente engordei, mas vou voltar a treinar agora, no meu tempo. Se eu tiver disposição, eu treino. Se não tiver, volto para a estaca zero de novo. Tô vivendo assim agora, mas amanhã eu vou voltar a treinar. Comi mais do que deveria. Mentira, como o quanto eu queria”, explicou a funkeira.

Horas mais tarde, a cantora publicou partes do seu treino e prometeu dividir o processo de emagrecimento com os fãs.

Lexa e Mc Guimê (Foto: Instagram)