Kim Kardashian mostra quarto de brinquedo dos filhos e fãs ficam chocados

O quarto conta com um palco com instrumentos musicais, um local onde eles veem filmes, uma casa de bonecas e até mesmo um um camarim cheio de fantasias

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Kim Kardashian decidiu compartilhar com os fãs o quarto de brinquedo de seus filhos
  • No vídeo, pode-se perceber que sua casa não é tão simples assim
  • O quarto conta com um palco com instrumentos musicais, um local onde eles veem filmes, uma casa de bonecas e até mesmo um um camarim cheio de fantasias

Kim Kardashian decidiu compartilhar com os fãs o quarto de brinquedo de seus filhos. No vídeo, pode-se perceber que sua casa não é tão simples assim. A famosa é mãe de quatro crianças, Saint, de quatro anos, North, seis, Chicago, 2 e Psalm, de nove meses e mostrou que tem uma verdadeira loja de brinquedos dentro de casa.

“Estou limpando essa noite e só porque vocês dizem que minha casa é minimalista, vocês precisam ver o quarto de brincar. Aqui temos um palco com instrumentos musicais, onde eles fazem uma banda. Aqui em cima tem um local onde eles veem filmes. Aqui do lado tem a casa de bonecas, a North é obcecada por bonecas J. Aqui é onde eles fazem tarefa da escola e todas as coisas de educação estão aqui”, comentou.

Quarto de brinquedo dos pequenos (Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian)

Em outro momento, a empresária mostrou que o quarto também conta com um camarim cheio de fantasias e muitas caixas que contém giz de cera. “Aqui temos uma sessão inteira de fantasias, coroas de princesa, sapatos de princesa, fantasias de animais, esta é uma linda área bem organizada”.

Registros da famosa

-Publicidade-

Kim Kardashian resolveu quebrar o silêncio e compartilhou vídeos da cozinha e todas as geladeiras da mansão que reside. A milionária estava sendo questionada e se tornou motivo de piada pelos seguidores por ter mostrado anteriormente um eletrodoméstico composto apenas por água, leite e iogurte. Os internautas perguntaram: “Como você alimenta seus filhos?” e ainda brincaram: “Se nem a geladeira da Kim Kardashian tem comida, imagina a minha”.

A empresária multibilionária havia postado uma foto no Instagram para divulgar sua marca de roupas e lingerie, SKIMS. Na imagem, ela aparece na cozinha de sua residência. Nas redes sociais, as fãs ficaram inconformadas e brincaram com o fato de que até em casa de gente milionária está faltando comida. Acontece que a geladeira não era a “oficial” da casa e a quantidade de alimentos na mansão da família é impressionante.

Em vídeos compartilhados no Instagram Stories, Kim Kardashian mostrou cômodos enormes, que incluem uma despensa, na qual ela guarda cereais, doces e os demais alimentos que precisam ser mantidos em locais secos e arejados. Em seguida, ela chega à cozinha, que conta com uma bancada enorme e eletrodomésticos, todos de aço inox. Porém, o grande atrativo é a geladeira, que é por si só do tamanho de outro cômodo.