Kim Kardashian divulga “Cartão de Natal” da família

Na última tentativa de tirar uma foto com toda a família, a filha mais nova teve de ser inserida digitalmente

Categorias

Compartilhe

Nesta sexta-feira (13), Kim Kardashian divulgou em sua conta no Instagram o “Cartão de Natal” da família. “O Cartão de Natal de 2019 da Família West”, escreveu a socialite. Na imagem, Kim aparece segurando o filho mais novo, Psalm, e Kanye está abraçado com a filha, Chicago, de apenas um ano.

Sentados nos degraus da escada de casa, North e Saint West são os únicos que aparecem sorridentes na fotografia. O look básico da família West também merece destaque. Todos estão vestindo moletom e meias de cores neutras.

“O Cartão de Natal de 2019 da Família West”, escreveu Kim na rede social (Foto: Reprodução Instagram)

Kim teve dificuldades na última vez que tentou tirar uma foto com toda a família reunida. Chicago, terceira filha do casal, se assustou com a fantasia de dinossauro do pai. A pequena teve que ser inserida no foto por meio de uma edição digital.

Kanye e Kim se casaram no mês de maio de 2014, em uma cerimônia privada no Forte di Belvedere em Florença, na Itália. No final do ano de 2015, Kardashian deu à luz seu segundo filho, Saint West. Em 15 de janeiro de 2018 nasceu Chicago West, fruto de uma barriga de aluguel. Kim revelou, em um vídeo para promover sua linha de roupas íntimas e modeladoras, que teve de fazer cinco cirurgias devido aos partos dos filhos mais velhos.

Ela contou que foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, durante a primeira gravidez. A doença é provocada pela elevação da pressão arterial e pode afetar os órgãos da mãe. O parto, portanto, foi induzido com 34 semanas e meia de gestação. Além de North ter nascido precocemente, após o nascimento a placenta não saiu e agravou a situação de Kim.

Na gestação de Saint, realizada com os óvulos congelados da empresária, as complicações se repetiram. “Depois disso, eu tive que fazer cinco cirurgias diferentes, dentro de um ano e meio, para reparar os danos que tudo aquilo fez comigo por dentro. Mas por fora eu estava filmando e fazendo fotos”, relembra Kardashian.

Ainda com dois embriões congelados, a equipe médica aconselhou Kim que não tentasse outra gravidez. Mesmo com as limitações, Kim afirma ser muito grata pela família que está construindo com o cantor. “Sou muito grata pelos meus lindos filhos. Não importa como eles vieram para mim, eles vieram para mim”, declarou ela, que também não deixou de mencionar a sua famosa família do reality show Keeping Up With The Kardashians. “Eu cresci com tantos irmãos que eu simplesmente amo estar em um grande ambiente familiar, e eu teria passado pela mesma dor para ter meus bebês”.