Kate Middleton revela que se sentiu isolada após o nascimento do primeiro filho

Ela visitou o Ely and Careau Children’s Centre para conversar com as famílias e descobrir quais são suas maiores dificuldades

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Kate Middleton visitou uma organização que ajuda famílias e comunidades
  • A Duquesa de Cambridge desabafou sobre como se sentiu isolada após o nascimento do George
  • A iniciativa é uma pesquisa para que todas as pessoas do Reino Unido possam oferecer opiniões sobre a educação dos filhos.

Nesta quarta-feira (22) a Duquesa de Cambridge visitou o Ely and Careau Children’s Centre, que fica no País de Gales. Na ocasião, ela conversou com diversas famílias e aproveitou o momento para dizer que se sentiu isolada quando George, atualmente de 6 anos, ainda era um recém-nascido.

Ela contou que conversou com algumas mães sobre o assunto. George tinha acabado de nascer e, seu marido, William, estava trabalhando com busca e salvamento. “Eu tinha um bebê minúsculo no meio de Anglesey. Era tão isolado, tão isolado”, disse. Ela também acrescentou que não tinha nenhuma família por perto, já que o marido estava fazendo turnos noturnos pela Força Aérea Real.

A Duquesa foi até a instituição para que todos conhecessem o seu novo projeto em prol do bem estar e cuidado com a saude mental. Conhecida por “5 big questions” (Cinco grandes questões, em tradução livre) a iniciativa é o levantamento de uma pesquisa para que todas as pessoas do Reino Unido possam oferecer opiniões sobre a educação dos filhos.

Kate conversou sobre as principais dificuldades que as famílias têm (Foto: Reprodução/Instagram/@kensingtonroyal)

De acordo com Kate, ela quer se concentrar ainda mais em iniciar conversas sobre a primeira infância para ajudar as próximas gerações e ouvir as principais questões que afetam as famílias e comunidades, focando o trabalho onde é mais necessário.

 

-Publicidade-

Desafios da realeza

Durante um evento em Bradford, na Inglaterra, Kate Middleton abriu o coração para várias mulheres e falou sobre uma dificuldade que teve durante a gravidez de George. A ocasião, que reunia várias famílias, é organizado pela Older Yet Wiser, uma ONG que apoia os avós que são responsáveis em cuidar dos netos.

Na conversa, que aconteceu de maneira bem informal, a duquesa explicou que falhou em todas as tentativas de fazer um tricô para o primeiro filho, fruto do relacionamento com o príncipe William. Quando as avós estavam demonstrando as habilidades da técnica, ela chegou a falar: “Tentei tricotar um jumper muito especial para ele, mas cheguei na metade do caminho e ele se desfez”.

A peça, que é um estilo de suéter, foi uma tentativa falha, mas ela não deixou de elogiar as habilidades das avós: “Tentei tricotar quando tive George pela primeira vez. É uma habilidade tão incrível”, contou. Kate Middleton deu à luz ao primeiro filho no dia 22 de julho de 2013, no hospital de Santa Maria. Ela ainda é mãe de Charlotte, que está com quatro anos, e também de Louis, de quase dois.