Kate Middleton abre o coração e desabafa sobre exposição após partos

A esposa de Príncipe William é mãe de George, Charlotte e Louis

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  •  Kate Middleton foi convida a ir à um programa para falar sobre maternidade
  • Durante o podcast, a duquesa comentou sobre hiperêmese gravídica e exposição após os partos
  • Entres os tópicos, a esposa de príncipe William falou sobre a criação dos filhos

Mãe de George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis, de quase dois, Kate Middleton decidiu desabafar sobre maternidade. Usando sua experiência como mãe, a duquesa de Cambridge participou do podcast Happy Mum Happy Baby – Mãe feliz, bebê feliz, em português. Durante a conversa, Kate abordou assuntos como cuidados com os herdeiros, momentos mais desafiadores e sobre a hiperêmese gravídica.

A condição que a duquesa sofreu ocasiona enjoos além do normal. A atriz Tatá Werneck e a jornalista Karol Pinheiro também tiveram esta síndrome. “Não fui das grávidas mais felizes. Muita gente tem isso de forma até pior, mas foi um desafio. Não só para mim, mas para quem estava a minha volta. William não podia fazer muita coisa para ajudar, e é difícil para todos verem uma pessoa amada sofrer sem poder fazer nada”, disse Kate sobre tal condição.

Kate Middleton participa de podcast sobre maternidade (Foto: Reprodução/Instagram/ @kensingtonroyal)

Ainda durante a entrevista, a duquesa comentou sobre a tradição de tirar fotos na saída da maternidade. “Foi um pouco aterrorizante, não vou mentir”, declarou Kate Middleton. Apesar disso, ela se sente grata pelo carinho que recebeu, acreditando que o público apenas desejava acompanhá-la nestes momentos tão importantes na vida dela e do marido, Príncipe William.

“Todo mundo tinha sido tão solidário e William e eu estávamos conscientes de que isso era algo que todos estavam entusiasmados, e somos muito gratos pelo apoio que o público nos mostrou e, na verdade, para que compartilhe que a alegria e a apreciação do público eram igualmente importante.Mas, igualmente, foi associado a um bebê recém-nascido e a pais inexperientes e à incerteza sobre o que isso continha. Então havia todo tipo de emoções misturadas”, afirmou.

Kate Middleton compartilhou informações sobre a relação do filho com a natureza e a importância de estar ao ar livre. A decisão de manter George, Charlotte e Louis com acesso restrito à tecnologia tem relação com a própria criação da duquesa. “Tive uma avó (Valerie Glassborow) incrível que nos dedicou muito do seu tempo, a brincar conosco, a fazer trabalhos manuais, a nos levar à estufa para fazer jardinagem e a cozinhar conosco. Quando éramos pequenos, passávamos muito tempo ao ar livre, e é algo pelo qual sou realmente apaixonada. Eu acho que é ótimo para o bem-estar físico e mental e para criar bases [de desenvolvimento]. É um ótimo ambiente ao qual dedicar tempo, construir relacionamentos de qualidade sem as distrações de ‘preciso de cozinhar’ ou ‘preciso de fazer isto'”, finalizou.