Karina Bacchi conta que faz inúmeras tentativas de fertilização para aumentar a família

A apresentadora e o marido, Amauri Nunes, criaram um quadro no youtube para falar sobre o tema

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Karina Bacchi e o empresário esportivo Amauri Nunes criaram um quadro no youtube para falar sobre família;
  • O casal explicou o que é a Fertilização In Vitro  além de contarem as próprias experiências;
  • A apresentadora e o marido pretendem realizar o procedimento novamente para gerar um irmão a Enrico.

Karina Bacchi e o empresário esportivo Amauri Nunes criaram um quadro no youtube para falar sobre família. No vídeo divulgado no último domingo (05), o casal explicou o que é a Fertilização In Vitro, com a ajuda de um especialista, além de contarem as próprias experiências. 

A apresentadora não pode engravidar naturalmente. Aos 40 anos a mulher descobriu uma hidrossalpinge, um acúmulo de líquidos tóxicos nas trompas, o que fez com que ela precisasse retirar as trompas. Solteira, em 2017, a loira fez uma produção independente e deu à vida a Enrico. 

Karina Bacchi e Amauri falam sobre fertilização in vitro (Foto: Reprodução / Youtube)

Pouco tempo depois, Karina conheceu o marido, Amauri, que adotou o menino. Entretanto, o casal revelou que tenta com frequência, dar um irmão ao filho. “A gente ainda não conseguiu dar vida a um irmãozinho para o Enrico. Fizemos uma pausa por causa da pandemia do coronavírus, mas vamos continuar”, disse Karina. 

A influenciadora disse que já perdeu as contas das tentativas. De acordo com Amauri já foram cinco vezes em que eles tentaram a fertilização in vitro (FIV), e Karina completou: “Acho que já passou de cinco”.

O casal entrevistou outra família que também realizou o procedimento e mostrou famosos que fizeram o tratamento. Nos comentários do vídeo os internautas desejam sorte ao casal e compartilham suas experiências.

Assista o vídeo completo: