Junior Lima tatua desenho do filho – veja como ficou!

Monica Benini, esposa do cantor, fez a mesma tatuagem

Categorias

Compartilhe

Que tal eternizar na pele um desenho do seu filho? Pois foi isso que Junior Lima e Monica Benini fizeram com uma arte do pequeno Otto, filho de dois anos do casal. O resultado foi mostrado nas redes sociais nesta terça-feira (5).

“Ottinho, que já ‘tatuou’ nossos corações, agora gravado também na pele”, escreveu Monica em seu post, exibindo o resultado das duas tatuagens. Sabrina Conde, a tatuadora, também postou a imagem em suas redes sociais. “O Otto já é um artista”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O Otto já é um artista ♥️ @junior_lima @monicabenini #art #artist #artwork #inked #tattoo2me #inspirationtattoo #equilattera #tattrx #fineline #finelinetattoo #portfolio #brazil #saopaulo #sabrinaconde

-Publicidade-

Uma publicação compartilhada por Sabrina Conde (@scndart) em


Mas Junior não voltou para casa com apenas uma tatuagem nova. No Stories de seu perfil no Instagram, o cantor postou um novo vídeo sendo tatuado por Sabrina. “Sabe aquela pessoa que se empolga e não tem muito limite e acaba fazendo mais uma tatuagem em seguida?”, disse ele.

Porém, a segunda tatuagem tem mais a ver com infância dos fãs do que com a do filho: o logo da turnê Nossa História, feito na região do tríceps. Ele e a irmã Sandy estão em turnê desde março de 2019, em comemoração aos 30 anos da dupla. Em recente participação no Domingão do Faustão, a dupla reafirmou que não tem o desejo de voltar – mas pelo menos os fãs conseguiram matar a saudade!