Junior Lima abre o jogo sobre ser pai novamente

“A fábrica está fechada até segunda ordem.”, afirma o cantor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Junior Lima descartou a ideia de aumentar a família em um futuro próximo.
  • O cantor e a esposa Monica Benini desejam curtir ao máximo o filho Otto.
  • Junior comentou sobre possível nova turnê com a irmã, Sandy.

Junior Lima, de 35 anos, famoso por ter feito dupla com a irmã, Sandy, afirma que não pretende ter mais filhos tão cedo. O cantor é casado com a designer Monica Benini e pai de Otto, de 2 anos. “A fábrica está fechada até segunda ordem.”, afirma o artista, bem-humorado, em entrevista com a Quem. No momento, ambos estão aproveitando bastante o tempo com os filhos.

Ainda em entrevista, Junior compartilhou os dois são muito participativos na vida de Otto. “A gente gosta de levar em festinha de crianças. Acredito que na idade em que estamos, eu e a Monica, a nossa alegria é através dos nossos filhos e é muito legal ver o moleque se divertindo.” O casal utiliza as redes sociais para compartilhar alguns cliques em família.

Junior Lima com o filho Otto e a esposa Monica Benini (Foto: Reprodução/Instagram)

Monica e Junior são casados desde fevereiro de 2014. Eles oficializaram a união na Fazenda Santa Barbara, localizada na cidade de Itatiba, interior de São Paulo. O casal realizou uma cerimônia bastante discreta e pediu para que os convidados, cerca de 200 pessoas entre amigos e familiares, não usassem celulares durante o evento e nem postasse nada nas redes sociais. Foram disponibilizadas máquinas polaroides para quem quisesse registrar os momentos. Cerca de três anos após o casamento, o primeiro filho do casal veio ao mundo.

Otto, de 2 anos, nasceu no dia 1° de outubro de 2017. A notícia do nascimento foi anunciada na época através das redes sociais de Junior Lima. O bebê nasceu na casa do casal. No dia 5 de novembro de 2019, o casal compartilhou uma tatuagem da arte de Otto. Ele e Monica Benini eternizaram na pele o desenho do filho. “Ottinho, que já ‘tatuou’ nossos corações, agora gravado também na pele”, escreveu Monica em seu post, exibindo o resultado das duas tatuagens. Sabrina Conde, a tatuadora, também postou a imagem em suas redes sociais. “O Otto já é um artista”, legendou a publicação.

Tatuagem de Junior Lima e Monica Benini (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista, Junior contou sobre o sucesso da turnê ao lado da irmã, a cantora Sandy. “Nossa História foi uma turnê forte e significativa. Os fãs queriam muito rever. Os pedidos foram muitos”. Junior não contou o que fará com o lucro obtido com os shows, mas o objetivo é garantir o futuro do filho. Tudo muda depois que você se torna pai. É uma experiência única, transformadora. Você pensa no seu pai nos dias de hoje. Lembro muito da minha própria infância”, disse ele. Ao ser questionado sobre uma possível nova turnê, disparou: Parece quando você está namorando e perguntam se você vai casar, ou quando você casa e perguntam quando vai ter filho. Não temos nada programado.”