José Loreto posta foto com a filha e se declara: “Eu renasci para vida”

Ator está gravando cenas para filme nacional e ainda assim encontra um tempo para passar com Bella

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • José Loreto postou uma foto com a filha Bela em uma bela paisagem.
  • A publicação veio acompanhada de uma declaração fofa do ator
  • Embora separados, Débora Nascimento afirma que sempre terá um vínculo com José Loreto por causa de Bela

Em meio às gravações para o filme nacional Casagrande e Seus Demônios, José Loreto separa um tempo para passar com sua filha, Bella – fruto de seu antigo relacionamento com a atriz Débora Nascimento. Na manhã desta quarta-feira (12), o ator compartilhou uma foto com a menina de um ano. Inserido em um cenário com uma bela paisagem e um sol, ele aparece segurando a pequena no colo e se declara:  “Você nasceu para o mundo e eu renasci para vida… meu maior e eterno amor… minha filha ❤️”

José Loreto posta foto com a filha e se declara: “Eu renasci para vida” (Foto: Reprodução/Instagram/ @joseloreto)

Rapidamente, a publicação gerou muitas curtidas e diversos comentários. “Amor maior, amor sem fim…. Ah, filhos, o que não fazemos por eles… Aproveitem esse lindo lugar.♥️”, escreveu um seguidor. “Parabéns, você é privilegiado em estar e passar momentos assim com quem mais ama na vida ❤”, ressaltou um fã. Por mais pais assim nesse mundo🙏😍”, elogiou um internauta.

José Loreto posta foto com a filha e se declara: “Eu renasci para vida” (Foto: Reprodução/Instagram/ @joseloreto)

Apesar de estarem separados, quando o assunto é a crianção de Bella, José Loreto e Débora Nascimento se unem e concordam com a crianção da menina, principalmente quando o assunto é machismo e empoderamento. “Eu me preocupo desde a barriga. Não é um quarto cor de rosa. Ela é criada por uma mãe superfeminista, um pai superatualizado e consciente das coisas. Estamos sempre lendo, fazendo muita pesquisa, porque a gente só quer dar a melhor educação do mundo”, em entrevista à Quem.

-Publicidade-
Bella: o amor da vida de Débora Nascimento e José Loreto (Foto: Reprodução/Instagram)

Bella é fruto do relacionamento de José com a atriz Débora Nascimento, com quem esteve casado por três anos. O ator assumiu o namoro em 2012 durante o programa Domingão do Faustão, depois de três anos o casal celebrou a união em uma cerimônia religiosa em Abu Dhabi. Em 2019, ele confirmou a separação da atriz e negou as suspeitas que alegavam que ele haveria traído a ex-mulher, que assumiu o namoro com o dermatologista Luiz Perez pouco tempo depois do término.

Em participação ao programa Altas Horas, da Rede Globo,  no dia 25 de maio de 2019,  a atriz comentou que sempre estará ligada ao ex companheiro. “Ele é o pai da minha filha e vai ser pra sempre. Não foi uma escolha aleatória. É um elo eterno e eu sou madura o suficiente para entender”. Além disso, não poupou palavras em relação ao termino e disse que tudo na vida tem um motivo. Enquanto o ator permaneceu solteiro, sem assumir relacionamentos oficialmente, em setembro de 2019  começaram a surgir rumores de que Débora Nascimento estaria em um novo romance. A atriz logo depois assumiu o namoro com o dermatologista Luiz Perez.