José Loreto planta árvore com a filha e emociona seguidores

Registro foi compartilhado pelo ator em seu Instagram

Categorias

Compartilhe

José Loreto está curtindo as férias com a filha Bella, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Débora Nascimento. Nesta sexta-feira (27), o ator encantou seus seguidores ao compartilhar que estava plantando uma árvore na companhia da filha.

“Plantando acerola para colher amor”, escreveu ele na imagem, publicada em seu Instagram Stories. Na imagem, é possível ver um pequeno ramo verde plantado em um campo – imagine como vai ser quando crescer e florescer!

José Loreto planta árvore com a filha, Bella (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente Loreto compartilhou outro registro das férias na companhia da filha. O ator postou uma foto encantadora dos dois em um resort no Rio de Janeiro que tem até uma área de safári, onde os hóspedes podem chegar perto e interagir com os animais.

“Andar com fé eu vou, que a fé não costuma faiá”, escreveu Loreto na legenda, citando a famosa canção de Gilberto Gil. Na imagem, pai e filha aparecem andando ao lado de um lago, com um belo céu azul e sol de fundo. A paisagem também é repleta de verde, o que nos dá a ideia de um local bem sossegado. Uma seguidora do ator comentou: “Que mais fofa meu Deus! A mais Bella!”.

José Loreto ao lado da filha, Bella, em resort no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Bella é fruto do relacionamento de José Loreto e Débora Nascimento, que se separaram em fevereiro de 2019; o casal compartilha a guarda da criança. A separação de Loreto e Débora foi bastante conturbada, quando veio a público uma suposta traição do ator, que chegou a publicar um texto em suas redes sociais admitindo que havia errado com Débora. A publicação viralizou e despertou muitas críticas na época.

Enquanto o ator permaneceu solteiro, sem assumir relacionamentos oficialmente, em setembro começaram a surgir rumores de que Débora Nascimento estaria em um novo relacionamento. A atriz assumiu o namoro com o dermatologista Luiz Perez em seguida.