Ivete Sangalo posta foto rara com as gêmeas e encanta seguidores

Helena e Mariana, de um 1 ano e 11 meses, são frutos do relacionamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady

Categorias

Compartilhe

Na madrugada desta quinta-feira (09), Ivete Sangalo compartilhou uma foto encantadora ao lado das filhas gêmeas. Na imagem, a cantora aparece totalmente sem produção bem confortável e feliz com as pequenas, Helena e Mariana, de um 1 ano e 11 meses. A publicação feita em sua conta do Instagram já tem mais de um milhão de curtidas e gerou diversos comentários.

“Se alguém aguenta me avisa, porque eu não to aguentando. O amor me invadindo de uma forma que nem eu consigo explicar. Meus mundos apertados num abraço . Te amos filhas. Papai do céu, você é massa demais. Lhe agradeço.”, legendou a publicação. Entre os 18 mil comentários, os amigos famosos de Ivete também deixaram suas mensagens fofas no post. “Que lindas, vocês.”, escreveu Xuxa Meneghel. “Lindas”, comentou Elba Ramalho.””Morri de tanta fofura, que lindas!”, destacou Fernanda Pontes.

Ivete Sangalo posta foto rara com as gêmeas e encanta seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 10 de fevereiro, as gêmeas completam dois anos. Helena e Mariana vieram ao mundo no estilo Veveta: na madrugada do primeiro dia do carnaval de 2018 e o parto foi realizado no Hospital Aliança, no Rio Vermelho, Salvador, Bahia. As pequenas são fruto do relacionamento da cantora com o nutricionista Daniel Cady, que estão juntos desde 2008. Os dois, que também são pais de Marcelo, de 10 anos, vive um romance de longa data, mas acabaram oficializando a união no papel somente três anos depois, em maio de 2011, em cerimônia discreta. A celebração ocorreu no apartamento da artista e contou com amigos próximos e familiares.

-Publicidade-

Anos depois da oficialização, Ivete comentou, durante o  programa The Voice Kids, no qual era jurada, sobre a vontade de se vestir de noiva.  “Eu quero casar também. Eu ainda não me casei com esse negócio de roupa de noiva, não. Comeram docinho antes da festa.”, relatou. A baiana ainda começou uma campanha: “Brasil, estou querendo casar. Ele disse que não precisa. Precisa, sim”, disse na época.

Recentemente, Daniel Cady também utilizou suas redes sociais para compartilhar um momento bastante incomum ao lado de uma das gêmeas. O pai famoso encontrou um jeito no mínimo diferente de fazer exercício. Em um vídeo, Mariana aparece como suporte em suas pernas enquanto o nutricionista praticava flexões em uma barra. A pequena também serviu de peso quando Daniel a levou para dar uma volta em um carrinho de obras. “Treino do amor! 2020!”, foram as palavras do nutricionista que levaram os internautas a loucura.

Marido de Ivete Sangalo usa uma das gêmeas como peso para malhação (Foto: Reprodução/Instagram)