Isis Valverde quebra o silêncio e fala sobre a morte do pai pela primeira vez

Rubens deixou a esposa, a filha e o neto depois de sofrer um infarto

Categorias

Compartilhe

Rubens deixou a esposa e a filha (Foto: reprodução / Metrópoles)

Nesta terça-feira, 14 de janeiro, Isis Valverde abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a morte do pai. Rubens Valverde sofreu um infarto no domingo, 12 de janeiro, enquanto fazia uma trilha de moto, em Minas Gerais. Rubens do Hospital, como era conhecido por atuar no laboratório do hospital de Aiuruoca, deixou a esposa Rosalba Nable e a atriz, que era filha única.

Com uma homenagem, pelo Instagram, Isis compartilhou um vídeo em que aparece ao lado do pai. Ela compartilhou o registro pelos stories, depois de um fã clube da atriz relembrar o momento entre os dois. Na legenda, ela escreveu: “Meu amor”. Na publicação, os dois aparecem sorrindo e fazendo caras e bocas para a câmera.

Rosalba homenageou o marido pelo Instagram (Foto: reprodução / Metrópoles)

Rosalba, também se despediu do marido com duas imagens publicadas na rede social. Na primeira ela mostrou uma foto de Rubens seguida por um coração partido. Já na segunda, ela escreveu: “Que Deus esteja com você”. O perfil da mãe de Isis Valverde é fechado ao público.

-Publicidade-

No momento em que ele passou mal, Rubens chegou a ser levado para o hospital em Baependi, mas ao chegar ao local, infelizmente já estava sem vida. O corpo foi velado na última segunda-feira, 13 de janeiro, e enterrado no fim da tarde do mesmo dia. Em nota, a prefeitura da região também se pronunciou: “homem simples que sempre dedicou sua vida em prol de saúde do povo da cidade”.

Em entrevista à Quem, ele ainda falou sobre a expectativa da chegada do neto, Rael, que atualmente está com um ano e dois meses: “A expectativa é grande, ele é o nosso primeiro neto. Estou aqui a todo o momento, querendo saber notícia. Vou correndo para o Rio quando souber que vai nascer. E, depois que ele nascer, vou ficar pelo menos uns dias por lá para curtir o neto. Fico ansioso e preocupado nessa reta final da gravidez. Mas estou achando que ele vem essa semana. Está quase na hora. Se Deus quiser, vai correr tudo bem”.

Rubens teve um infarto no domingo (Foto: reprodução / Instagram @isisvalverde)