Isis Valverde leva filho para o trabalho e imagens encantam seguidores

Atriz está no ar com a novela ‘Amor de mãe’

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Isis Valverde está encarando uma intensa rotina de gravações para Amor de mãe, novela das 21h
  • Neste domingo, ela compartilhou um vídeo indo para o trabalho na companhia do filho, Rael
  • Rael é o primeiro filho de Isis, fruto de seu relacionamento com André Resende

Isis Valverde não para! Mesmo aos domingos, como hoje (16), a atriz segue na intensa rotina de gravações para a novela Amor de mãe, na qual dá vida à personagem Betina. Só que neste domingo ela tem uma companhia mais do que especial no trabalho: seu filho, Rael, de um ano, fruto de seu relacionamento com André Resende.

Em vídeo compartilhado em seu Instagram Stories, Isis mostrou que estava à caminho das gravações com o pequeno Rael no colo. Eles estão no carro, aproveitando o sol da manhã – inclusive, com a luz, é possível ver a semelhança entre a cor de cabelo de mãe e filho. “Meu mozão indo trabalhar com a mamãe”, escreveu ela sobre a imagem.

Isis Valverde leva Rael, seu filho de um ano, para o trabalho (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante recente participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, a atriz comentou sobre o momento em que descobriu a gravidez. Ela conta que entrou em pânico, mesmo com o planejamento do filho. “Meu filho foi planejado, desejado. Quando eu peguei o teste e deu positivo, tive um acesso de choro. Vou ser péssima mãe. Eu fiquei muito nervosa. Eu achei que não daria conta. Ser mãe é muito difícil. Depois foi o negócio do parto”. Isis Valverde e André Resende estão juntos desde de fevereiro de 2016.

 

Polêmica sobre amamentação

-Publicidade-

Em dezembro do ano passado, Isis foi alvo de críticas, após publicar uma foto amamentando o filho Rael, de um ano. A publicação gerou polêmica nas redes sociais depois da TV Foco fazer uma matéria sexualizando a foto de Isis. A atriz havia escrito “Hoje tem amor de mãe”, se referindo à novela em que interpreta a enfermeira Betina. Porém, o veículo escreveu na manchete “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem’”.

Com o apoio de diversas mulheres, ela afirma ter mudado de ideia. “Foi um movimento grandioso e foi bem legal”. Ela ainda disse que a “amamentação é um ato de amor e não tem nada de ruim nisso. Esse ‘mamá’ é alimento, nossos seios foram feitos para isso”.

Amigas da atriz também se posicionaram em defesa a ela. “Um salve pra gigante @isisvalverde. E nos respeite. E #naosexualizaaamamentação”, escreveu Letícia Colin na última terça-feira (17), após postar uma foto tirando leite materno enquanto trabalhava. “A @isisvalverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo :” Hoje tem amor de mãe”. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público. Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!”, declarou Tata Werneck em sua conta no Instagram.