Isis Valverde compartilha vídeo do filho brincando

Nas imagens a atriz aparece chutando uma bola para Raul

Categorias

Compartilhe

Nesta sexta-feira(03), Isis Valverde compartilhou em sua conta do Instagram um vídeo do pequeno Rael brincando. Nas imagens, o pequeno aparece mexendo em peças de encaixar quando a mãe começa a chamar sua atenção com uma bola. A atriz, de 32 anos, arremessa o brinquedo enquanto fala “Vai lá filho, pega a bola.” O pequeno da uma risada gostosa, mas não pega a bola.

Isis Valverde brincando com o filho Rael (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe postou, na última quinta-feira (02), imagens do pequeno comendo iogurte. A criança aparece toda lambuzada e o momento mãe e filho divertiu os internautas que foram só elogios para o pequeno. “Será que o Rael amou o iogurte?! Não tenho maturidade para uma lindeza dessa não”, escreveu um seguidor. Alguns fãs também ficaram impressionados com o rápido crescimento de Rael e comentaram sobre o assunto.

Filho de Isis Valverde comendo iogurte (Foto: Reprodução/Instagram)

O bebê nasceu dia 19 de novembro de 2018 e é fruto do relacionamento de Isis com o modelo André Rezende. A atriz e o empresário estão juntos desde de fevereiro de 2016 e se casaram no dia 10 de junho de 2018. A cerimônia realizada no Lago Buriti, em Guaratiba, no Rio de Janeiro. As atrizes Mariana Rios e Vanessa Giácomo estavam entre os convidados. A troca das alianças ocorreu quando Isis já estava no quinto mês de gestação.

No início de dezembro, a atriz foi alvo de críticas após publicar uma foto amamentando o filho Rael, de um ano. A publicação gerou polêmica nas redes sociais depois da TV Foco fazer uma matéria sexualizando a foto e consequentemente a amamentação como um todo. A atriz havia escrito “Hoje tem amor de mãe”, se referindo à novela em que interpreta a enfermeira Betina. Porém, o veículo escreveu na manchete “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem’”.

-Publicidade-

Em uma entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes, que foi ao ar no dia 18 de dezembro de 2019, a atriz disse que no início ficou arrependida de ter postado a foto, mas, devido ao apoio que recebeu de diversas mulheres, mudou de ideia. “Foi um movimento grandioso e foi bem legal”. Ela ainda disse que a “amamentação é um ato de amor e não tem nada de ruim nisso”.

Atualmente, Isis interpreta a personagem Betina na novela Amor de Mãe, da Rede Globo. A atriz lançou, no mês de dezembro de 2019, seu primeiro livro Camélias em Mim”, com o prefácio escrito por Pedro Bial. Ela disse que escrevia apenas por prazer, mas depois de começar a ler para as pessoas próximas, deu uma chance a si mesma. A dedicatória foi para a avó de Isis.