Intimação Real: Rainha manda príncipe Harry e Meghan Markle voltarem ao Reino Unido

Acredita-se que ela deseja que o casal compareça à um evento e tragam o filho Archie de 10 meses

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Rainha Elizabeth II supostamente convidou Príncipe Harry e Meghan Markle para comparecer à um compromisso real.
  • Chamado Commonwealth. o evento conta com a participação de chefes de governo e representantes de 53 países e 2,4 bilhões de cidadãos.
  • Ao ser questionado, o palácio negou que a rainha havia feito o convite.

Em meio às tantas polêmicas referente à saída de príncipe Harry e Meghan Markle da Família Real, a rainha supostamente teria pedido para os duques de Sussex retornassem ao Reino Unido. O convite é para comparecer a um serviço da Commonwealth, celebração anual que ocorre na segunda segunda-feira de março. É esperado que Meghan, Harry e Archie, filho de 10 meses do casal, compareçam ao evento.

Rainha manda príncipe Harry e Meghan Markle voltarem ao Reino Unido (Foto: Reprodução/Instagram/ theroyalfamily)

Este ano, a cerimônia será realizada na Abadia de Westminster, no dia 9 de março, às 15h. O evento conta com a participação de chefes de governo e representantes de 53 países e 2,4 bilhões de cidadãos da Commonwealth. De acordo com The Sunday Times, caso os duques apareçam, será sua última rodada de compromissos oficiais antes de voltar para sua nova casa no Canadá.

O Sunday Times informou que a rainha aceitou bem a nova vida do casal. Ela teria dito a amigos: “Se é isso que eles querem, se eles querem ir, devemos deixá-los ir”. Acredita-se que as negociações estão em andamento em relação aos acordos financeiros dos Sussex. Entretanto, ainda não está claro qual será o futuro da marca Sussex Royal. Quando abordado pelo Mirror Online, o Kensington Palace se recusou a confirmar se Sua Majestade teria pedido ao duque e duquesa de Sussex para que comparecessem ao Serviço da Commonwealth.

Mudança dos duques 

-Publicidade-

Após deixarem a Família Real, Príncipe Harry e Meghan Markle se mudaram para o Canadá com o filho Archie, de 10 meses. Entretanto, segundo a Revista People, a família está buscando um novo lar. O casal também pretende ter uma casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, país natal de Meghan.

Meghan Markle e príncipe Harry (Foto: Reprodução/Instagram/ @sussexroyal)

De acordo com a publicação, os pais de Archie irão para Califórnia no próximo verão em busca de uma nova residência. “Eles amam morar no Canadá, mas estão procurando por uma casa em Los Angeles também. Eles provavelmente vão ter casas nos dois lugares”, contou uma fonte à People. Acredita-se que um dos principais motivos seja o fato de Meghan ter nascido e crescido na cidade. O informante ainda contou que o Príncipe e a esposa levam uma vida simples no Canadá. “Eles estão gostando de viver uma vida quieta. Eles fazem longas caminhadas, yoga e Meghan cozinha. Eles são verdadeiramente caseiros que amam brincar e relaxar com Archie e os cachorros.”, afirmou a fonte anônima.

Será que a ideia de mudar para os Estados Unidos surgiu por causa da Madonna? Recentemente, a cantora de 61 anos resolveu dar um conselho para o príncipe Harry e Meghan Markle. Apesar de morarem na Canadá, Madonna acredita que a melhor opção seria morar em seu apartamento em Nova York. Em um vídeo postado em seu Instagram, a cantora falou: “Harry, não vá para o Canadá. É tão chato lá. Vou deixá-los sublocar meu apartamento no Central Park West. São dois quartos, tem a melhor vista de Manhattan, uma varanda incrível”.