Hulk Paraíba reaproveitou cerimônia para se casar com sobrinha da ex-mulher

No dia 14 de fevereiro, o jogador publicou uma foto com Camila Ângelo, na qual mostrou as alianças do casal

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No dia 14 de fevereiro, Hulk publicou uma foto com Camila Ângelo, na qual mostrou as alianças do casal
  • Muitas pessoas se perguntaram se eram anéis de compromisso ou de noivado
  • De acordo com a colunista do Jornal O Dia, as alianças, que aparecem nas mãos esquerdas, são de casamento

No dia 14 de fevereiro, é comemorado o dia internacional dos namorados. Nesse dia, Hulk publicou uma foto com Camila Ângelo, na qual mostrou as alianças do casal. Muitas pessoas se perguntaram se eram anéis de compromisso ou de noivado. De acordo com a colunista do Jornal O Dia, as alianças, que aparecem nas mãos esquerdas, são de casamento.
O casal vem causando polêmica entre os familiares (Foto: Reprodução/Instagram/@camilaangelooficiall)
Os dois afirmam que estão juntos desde outubro de 2019, e decidiram formalizar a união no dia 29 de dezembro do mesmo ano, apenas seis dias depois de confirmarem publicamente o namoro. Coincidentemente, a data é a mesma que Hulk iria até o altar para oficializar o compromisso de 12 anos com sua ex-mulher, Iran Ângelo, mãe dos três filhos do jogador. A ex-companheira é tia de Camila.
No último domingo (16), o casal foi visto no Allianz Parque, em São Paulo, enquanto assistiam ao jogo do Palmeiras, juntamente com os filhos do craque. A declaração do relacionamento tem incomodado a família de Camila. No mesmo final de semana, seu tio, irmão de Irã, sofreu um princípio de infarto. Segundo Rayssa Ângelo, outra tia de Camila, comentou que o irmão passou por essa situação devido a exposição da sobrinha com seu ex-cunhado.
“Lamentável, doloroso e cruel toda essa exposição precoce e desnecessária. Falta de empatia, de Deus e de zelo ter a necessidade de exibir uma felicidade editada e ainda usar o nome de Deus diante de tudo isso que gerou. Tanta dor, tristeza e angústia à toda família que deixou pra trás, sem nenhuma preocupação. Atitude desprezível que atingiu a saúde do tio ao ponto de ser hospitalizado. Triste tudo isso”, relatou Rayssa.
Desabafo do famoso

No final de dezembro, o jogador de futebol Hulk Paraíba tem dado o que falar nas redes sociais depois de ter assumido o relacionamento com Camila, que é sobrinha da ex-esposa, Iran Ângelo. Depois do acontecimento, ele vem recebendo várias críticas, principalmente por causa de ter três filhos, frutos do antigo casamento.

Para rebater os comentários, o jogador usou o Instagram para compartilhar partes das conversas com o filho, Ian, que teve pelo Whatsapp. Com uma outra imagem, Hulk contou também que estava fazendo uma videochamada com os três. Na foto, ele ainda escreveu: “Carinho, amor, respeito e gratidão… Isso que importa! Opiniões públicas? Eles não me conhecem”.

No dia 30 de dezembro, Hulk ainda processou a ex-mulher por “dificuldade em ver e ter informações dos filhos”, de acordo com a Quem. Marisa Alija, advogada do jogador, disse que ele tem dificuldades em falar com os filhos desde agosto de 2019, mês que ocorreu a separação. Outro processo que ainda está sendo analisado seria sobre as férias dos filhos Ian, de 10 anos, Tiago, de oito, e Alice de seis.