Gusttavo Lima encanta seguidores com vídeo de Gabriel

O sertanejo é pai de Gabriel, 2 e Samuel, 1, com a modelo Andressa Suita

Categorias

Compartilhe

Na quarta-feira (18), Gusttavo Lima postou um vídeo do filho mais velho, Gabriel, 2, que encantou os seguidores. O menino estava sentado ao piano e tentando tocar algumas notas no instrumento. “O que é isso?”, perguntou o cantor sertanejo na tentativa de compreender quais notas musicais o filho estava tocando. “É o caminhão de bombeiros”, respondeu o menino.

Recentemente, o cantor tentou ensinar Gabriel e Samuel, de apenas um aninho, a tocar bateria, do tamanho infantil e também um ukelele. O primogênito parecia já ter afinidade com a bateria e deu um grande sorriso após ser instruído pelo pai.

Guttavo grava o filho Gabriel tocando piano (Reprodução Instagram)

Os dois filhos são frutos do casamento de Gusttavo com a modelo Andressa Suita. O casal está junto desde 2012 e após três anos de relacionamento celebrou a união no civil na casa do cantor, apenas com a presença dos pais e irmãos. Eles tiveram um breve término entre os meses de agosto e setembro, em 2015, reatando o relacionamento no final de outubro.

A mãe também ama compartilhar os momentos com os pequenos. No último sábado (14), ela publicou um vídeo em seus stories no Instagram, em que Gabriel anuncia que a família irá se mudar. “Vou morar na fazenda”, respondeu Gabriel. “Ah, que bom. Se você tá feliz a mamãe também fica”, disse a modelo. Logo depois, a mãe perguntou ao menino se ele está ansioso para a mudança. “Fala: estou ansioso”, incentiva ela. Atualmente, a família vive em uma mansão luxuosa na cidade de Goiânia, Goiás.

-Publicidade-

Durante uma coletiva de imprensa para o lançamento do mais novo álbum, “O Embaixador in Cariri”, Gusttavo disse que realizará uma pausa na carreira musical no ano de 2020. “Falei em dar uma diminuída, até para prezar mais pela qualidade do que pela quantidade. Quero um tempo maior com minha família. Filhos crescem muito rápido. O Gabriel e o Samuel são dois bebês elétricos, que sobem na casa inteira”, afirmou o cantor, em resposta ao site ÁreaVIP.

“Só vou concentrar os shows de quinta-feira a domingo e diminuir de 30 apresentações ao mês para 19. Ainda é puxado, né? Mas você vai me entender quando tiver filhos”, afirmou Gusttavo sobre o seu novo calendário, acrescentando que o seu novo álbum possui somente as músicas que Andressa gostou. “Ela tem esse ouvido do público”. Sobre o último lançamento, Lima ainda disse que “tem quem queira falar com o ex da amada. Eu não teria coragem. Não conheço ex da Andressa e passado é passado. Papo agora é só olhar para frente”, completou.