Gusttavo Lima apaga vídeo sobre término e Andressa Suita fala sobre reconciliação

Os rumores começaram no último sábado (17), quando o cantor fez a primeira Live após a separação

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • No último sábado (17), o cantor Gusttavo Lima fez a primeira Live após a separação;
  • E muitos fãs alegaram que o cantor estava desanimado. No entanto, no dia seguinte a esperança surgiu entre os seguidores do casal;
  • Isso porque o famoso excluiu do Instagram o vídeo em que ele falava do término.

No último sábado (17), o cantor Gusttavo Lima fez a primeira Live após a separação. E muitos fãs alegaram que o cantor estava desanimado. No entanto, no dia seguinte a esperança surgiu entre os seguidores do casal. Isso porque o famoso excluiu do Instagram o vídeo em que ele falava do término.

Os rumores do retorno da relação com o cantor após os dois apagarem os posts sobre a separação das redes sociais neste domingo, 18 de outubro. “De aliança e apagou a explicação da separação! Espero que eles tenham voltado!”, comentou uma seguidora.

Além de deletar as postagens, Gusttavo Lima publicou uma nova foto, onde aparece de aliança, o que levantou suspeitas dos internautas sobre uma possível reconciliação do ex-casal. Já Andressa Suita, não é vista no Instagram desde o dia 13 de outubro, quando usou as redes sociais para falar sobre o término pela primeira vez.

Não demorou e a assessoria de Andressa se pronunciou. “Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”, afirmou segundo a Quem. E de fato, a foto era um repost de 2018. A assessoria do cantor disse apenas “não ter informações”.

-Publicidade-
Andressa Suita e família (Foto: Reprodução/ Intagram)

Anúncio da separação 

Na sexta-feira (09), Gusttavo Lima anunciou em conversa com o jornalista Leo Dias que se separou da esposa e mãe dos seus dois filhos, Andressa Suita. O jornalista contou que a separação veio a pedido do cantor e que o famoso garantiu que não houve separação.  O casal estava junto havia cinco anos. Eles são pais de Gabriel, três anos, e Samuel, dois anos.

“Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, contou Gusttavo ao jornalista. O sertanejo ainda falou dos filhos, Gabriel e Samuel. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”.