Gravidez: Ticiane Pinheiro fala sobre terceira gestação aos 44 anos

A apresentadora sonha em ter mais um filho: “Não estou tentando, mas não estou evitando”

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Thaís Fersoza entrevistou Ticiane Pinheiro em seu canal no youtube;
  • As duas mulheres são mães e o papo não poderia ter sido outro;
  • Tici também desabafou e falou sobre um aborto que sofreu antes de engravidar da filha mais nova, Manu.

 

 

Thaís Fersoza entrevistou Ticiane Pinheiro em seu canal no youtube. O vídeo foi divulgado na última quinta-feira(18). As duas mulheres são mães e o papo não poderia ter sido outro. Tici falou sobre sua filhas, seus projetos e sobre como tem lidado com o isolamento social. 

Ticiane Pinheiro é casada com o jornalista César Tralli. A apresentadora é mãe de Rafa Justus, de 10 anos, fruto de um antigo relacionamento com o Roberto Justus, e Manuella, filha de 11 meses da famosa e de César Tralli. 

Ticiane Pinheiro e família (Foto: Reprodução/Instagram)

A loira contou que tem aproveitado o tempo livre para acompanhar o crescimento da filha. “Eu achava que quando ela desse os primeiros passos alguém ia me avisar, porque eu não ia estar lá. Mas eu estive”. Tici explicou que quando a sua primeira filha nasceu ela teve medo da maternidade e acabou contando com a ajuda das babás: “Então, quando a Manu nasceu, eu não sabia nada. Mas agora, eu coloco a mão na massa”.

A apresentadora também relembrou um momento difícil de sua vida, quando sofreu um aborto espontâneo. “Quando eu voltei da lua de mel, depois de uns três meses, o César falou, vamos tentar. A gente acabou até engravidando, mas foi assim, eu engravidei e perdi, assim, na mesma semana. Depois de três meses, eu engravidei [da Manu]!”, desabafou.

Mesmo depois de duas filha, Tici contou que ainda sonha em aumentar a família. “Não estou tentando, mas não estou evitando. Eu não estou assim, tipo a louca: ‘ai, hoje eu estou ovulando e vamos lá!’. Eu queria mais um filho para um brincar com o outro porque a Rafa sempre dependeu de amiga. Ela sempre falava: ‘mãe, posso chamar alguém?’. Ou, se íamos viajar: ‘posso levar alguém?’. E eu queria que a Manu tivesse um irmãozinho uma irmãzinha perto”. 

Apesar de deixar a ideia aberta, a famosa confidenciou que gostaria de experienciar ser mãe de menino. “Eu gostaria de viver essa maternidade de um menino para saber como que é, apesar que meninas brincam muito junto e eu sou muito próxima das minhas irmãs”, falou.

Ticiane Pinheiro e César Tralli começaram a namorar em 2014 e três anos depois se casaram na cidade de Campos de Jordão, São Paulo. A celebração reuniu nomes conhecidos como Ana Hickmann, César Filho, Karina Bacchi, Otávio Mesquita, Ricardo Almeida e Matheus Mazzafera. O casal anunciou em janeiro de 2019 que estavam esperando a primeira filha deles, Manuella.