Grávida? Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre plano de ter filhos

Durante conversa com os fãs em seu Twitter, a artista respondeu essa e outras perguntas

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Marina Ruy Barbosa está em Los Angeles, nos Estados Unidos, curtindo as férias.
  • A atriz participou de uma das festas após as cerimônia do Oscar 2020.
  • Após o evento, Marina respondeu perguntas sobre a festa e foi questionada sobre os planos de ter filhos.

Será que Marina Ruy Barbosa entrará para o time de mães? Na madrugada da última segunda-feira (9), a atriz foi à uma das after parties do Oscar 2020 – pós festas, em português. A artista estava em Los Angeles, nos Estados Unidos, e aproveitou para conversar com os fãs e responder perguntas do internautas através das suas redes sociais. Durante o bate papo foi questionada sobre os planos de engravidar em 2020, e disparou: “não”.

Através do Twitter, uma fã perguntou: “Mary, não é pressionando, mas é uma pergunta, você vai quer ser mãe esse ano? Quero um baby ruivo”. Marina negou qualquer possibilidade de engravidar em 2020. “Tenho 100% de certeza que não quero engravidar esse ano.”, afirmou. A artista se casou com o empresário e piloto de corrida, Alexandre Sarnes Negrão, no ano de 2017, na cidade de Campinas, São Paulo. A celebração aconteceu nos jardins da mansão da família do noivo.

Marina Ruy Barbosa e o marido Alexandre Negrão (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vale lembrar que Marina Ruy Barbosa foi questionada sobre os planos de gravidez. No início de dezembro de 2019  afirmou que não planeja ter filhos no momento. “Por enquanto estamos só com os sobrinhos, que são seis, por enquanto”, revelou a atriz ao programa TV Fama, da RedeTV!.

Durante a conversa, Marina ainda comentou sobre como foi a comemoração após a premiação mais famosa do cinema. “Incrível! Mesmo!”, declarou a atriz. Na festa, a artista teve a possibilidade de ficar perto de duas de suas atrizes favoritas. “É engraçado como a vida é doida! E são momentos. Uma das minhas ‘ídolas’ era a Vanessa Hudgens, eu era louca em HSM [a franquia de filmes High School Musical]. E ontem de repente tava na mesma festa, do lado dela tomando drinks”, contou Marina.

Além da estrela de High School Musical, Marina Ruy Barbosa teve a chance de ficar lado a lado de Jennifer Aniston, estrela da série Friends. “Ah. Confesso que não consegui ficar calma do lado da Jennifer Aniston. Maratonei The Morning Show outro dia”, explicou Marina, citando a série de televisão estrelada por Aniston e Reese Witherspoon.