Grávida, Giovanna Ewbank volta a se exercitar e garante: “Como me sinto melhor!”

Famosa apareceu com a barriga à mostra e conta como a endorfina tem lhe feito bem

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A apresentadora Giovanna Ewbank, grávida de cinco meses apareceu cuidando do corpo
  • A publicação encantou famosos e fãs
  • A mãe ainda fala sobre endorfina e sexo na gravidez

A apresentadora Giovanna Ewbank, que está grávida de cinco meses, aparece cuidando do corpo. A mãe de Titi e Bless contou que desde o início da gestação não fazia exercícios com medo de prejudicar o bebê. Mas, com acompanhamento médico, a loira explicou que os exercícios lhe fizeram muito bem.

Na publicação, a famosa aparece com a barriga de cinco meses à mostra. E, ainda escreveu: “Como é bom voltar a me exercitar! No início, fiquei com receio e insegurança de fazer algo que prejudicasse o bebê, mas essa semana voltei a fazer exercícios pra cuidar da minha saúde. E como já me sinto melhor! Nosso corpo é a nossa morada! Obrigada meu amigo amado Chico Salgado (personal trainer), por me dar suporte em mais esse momento da minha vida!”.

O tio do bebê, Gian Luca Ewbank, assim como as atrizes Pamela Tomé e Giovanna Lancellotti comentaram a publicação com carinho. Uma fã ainda destacou: “Cuidar de você é cuidar de seu filho”, além, é claro de uma “chuva” de pessoas elogiando a mãe.

Giovanna Ewbank, grávida de cinco meses aparece cuidando do corpo (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

 

 

Giovanna é esposa de Bruno Gagliasso, e o casal ainda não divulgou o nome do bebê. “Grávidos” pela primeira vez, eles já são pais de Titi e Bless. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com quatro anos de idade; o anúncio também foi feito pelas redes sociais do casal.

 

Fenômeno da felicidade

Durante a prática de exercícios físicos, liberamos um hormônio chamado endorfina. E a famosa não poupou elogios a esse fenômeno. Isso por que, ao ser liberado, sensações de bem-estar, conforto e melhoras no humor e na alegria são estimuladas.

E não são só os exercícios que fazem a atriz feliz. Em um vídeo publicado em seu canal do Youtube na última quinta-feira (23), Giovanna Ewbank dá novos detalhes de sua gestação e faz declaração sobre sexo na gravidez “- Por incrível que pareça, (transei) há dois dias na minha cama. Sou casada há dez anos. Ter transado dois dias atrás é lucro. E foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo à Netflix com meus filhos e tal. Arrasei”, finalizou.