Grávida, Giovanna Ewbank afirma estar “muito chorona” e foi incapaz de matar uma barata

Ela espera seu primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Durante evento, Giovanna Ewbank falou sobre os sintomas da gravidez
  • A atriz sentiu dó de matar uma barata
  • O bebê será o primeiro filho biológico do casal

Nos últimos dias de 2019, Giovanna Ewbank descobriu que estava grávida. O bebê é o primeiro filho biológico da atriz com Bruno Glagliasso. Agora, ela está vivendo uma situação diferente das anteriores, já que está sentindo todos os sintomas da gravidez.

Giovanna e Bruno com os filhos Bless e Titi (Foto: Reprodução/Instagram/@gio_ewbank)

Nesta segunda-feira (27) aconteceu o Tudum Festival da Netflix, e foi lá que Giovanna desabafou com os fãs sobre a gravidez. Ela contou que está “muito chorona” e que sentiu dó de uma barata que apareceu em sua casa recentemente. Ao ver a barata pela primeira vez, ela pediu ao marido que a matasse. Depois, a barata ficou parada no mesmo lugar por três dias, e a atriz mudou de ideia.

“Não mata, a barata está há três dias no mesmo lugar”, disse. Entretanto, Ewbank foi ao banheiro e viu que a barata estava em um buraco na parede, então pediu para que a funcionária que trabalha na casa tirasse o inseto de lá, mas que não o matasse.

“Não vamos matar a barata, vamos soltar.” A funcionária foi até o banheiro, retirou o inseto do lugar e disse à Giovanna que a barata já estava morta. A atriz comentou que ficou chateada, mas que não chegou a chorar e que já é uma vitória, já que ela chora por tudo.

 

A primeira gravidez

Em um novo vídeo publicado em seu canal do Youtube nesta quinta-feira (23), Giovanna Ewbank,  esposa de Bruno Gagliasso e grávida de quatro meses, dá novos detalhes de sua gestação e faz declaração bombástica sobre sexo na gravidez “- Por incrível que pareça, (transei) há dois dias na minha cama. Sou casada há dez anos. Ter transado dois dias atrás é lucro. E foi na minha cama porque eu não saio mais de casa. Estou nesta fase de ficar lá, assistindo à Netflix com meus filhos e tal. Arrasei.”

Ainda durante a conversa com a youtuber Franciny Ehlke, a atriz compartilhou que gosta de escutar música durante o sexo e recomendou aos seguidores que experimentem também. Giovanna Ewbank declarou que sente muita falta de bebidas alcoólicas: “Estou com muita saudade (de beber álcool), mas não estou podendo”.

Durante a brincadeira, a artista comentou sobre os boatos que tiveram sobre ela não poder ter filhos biológicos. Acho que, agora que estou grávida, todo mundo deve estar acreditando. Mas falaram a vida toda que eu era estéril e eu sempre falei: ‘Não sou’. Foi uma opção minha”. Antes de engravidar, o casal já havia adotado Titi, de 6 anos e Bless, de 5.