Grávida, Fernanda Machado fica doente e preocupa seguidores

Atriz já é mãe de Lucca, de quatro anos, e está à espera do caçula da família

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado está grávida à espera de seu segundo filho com o empresário Robert Riskin
  • A atriz tem placenta prévia e acabou contraindo uma segunda gripe
  • Fernanda Machado utilizou suas redes sociais para desabafar sobre o momento que está vivendo

Fernanda Machado deu um susto e tanto em seus familiares e seguidores. A atriz, que é casada com o empresário americano Robert Riskin, está grávida de seu segundo filho e compartilha através das suas redes sociais como está sendo sua gestação. A famosa também é mãe de Lucca, de quatro anos. Na última segunda-feira (17), Fernanda desabafou sobre os problemas que vem enfrentando, entre eles, a gripe que acabou contraindo.

Grávida, Fernanda Machado fica doente e preocupa seguidores (Reprodução/Instagram/@realfemachado)

Durante o relato, ela contou que agora o repouso está sendo redobrado. Fernanda Machado além de ter placenta prévia – placenta que cobre a abertura no colo do útero da gestante – acabou adoecendo. “2 corações batem num corpo só!!! E o repouso segue dobrado por aqui… Além da placenta prévia, to agora com a segunda gripe dessa gravidez…”, começou.

Com uma segunda gravidez bastante conturbada, Fernanda compartilhou as diversas entre a gestação atual e a anterior. “Na gravidez do Lucca não tive nem uma gripinha, foi tão bom!!! Mas agora tenho um sapequinha de 4 anos e meio que vira e mexe volta da escola com uma gripinha. Estamos em pleno inverno por aqui, bem no auge da temporada da gripe. Semana passada Lucca pegou uma gripinha, o que pra ele significa, 2 dias de nariz escorrendo e um pouquinho de febre, nem tosse teve.”

Grávida, Fernanda Machado fica doente e preocupa seguidores (Reprodução/Instagram/@realfemachado)

Fernanda ainda revelou o que está fazendo para melhorar e afirmou estar optando por alternativas naturais. “E eu cuidando dele o dia todo, claro que acabei pegando né, mas infelizmente, quando pego gripe é uma batalha pra não virar sinusite. E estando grávida, estou fazendo de tudo pra não tomar remédio algum, to aqui só nas alternativas naturais…”Além de passar por uma gravidez conturbada, Fernanda ainda sofre com um trauma: o aborto. Isto ocorreu no ano passado e ela chegou a passar por terapia para tentar superar a dor.

-Publicidade-

Apoio de Lucca 

Grávida, Fernanda Machado agradece atitude do filho durante problema na gestação (Foto: Reprodução/Instagram)

À espera de seu segundo filho, Fernanda Machado agradeceu recentemente o apoio que vem recebendo de seus fãs e seguidores. Em especial às mães que tiveram placenta prévia – placenta que cobre a abertura no colo do útero da gestante. A atriz também fez questão de elogiar a atitude do filho Lucca, de quatro anos, durante o momento complicado em que ela precisa ficar de repouso. No último dia 3 de fevereiro, Fernanda compartilhou uma foto abraçando o filho, fruto de seu relacionamento com o americano Robert Riskin.

“Muitos abraços apertados pra vocês, como esse que o Lucca tá me dando na foto! O Lucca tem entendido que a mamãe precisa descansar e tem me enchido de carinho, amo tanto!!!! E meus pais que estão aqui, por só mais essa semana, tem me salvado como sempre, cuidando e brincando muito com o Lucca quando ele tá cheio de energia!!!!”, legendou a publicação.