Grávida, Fernanda Machado atualiza seguidores sobre seu estado de saúde

Atriz espera seu segundo filho e foi diagnosticada com placenta prévia

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado usou suas redes sociais para dar mais detalhes sobre sua segunda gestação
  • A atriz foi diagnosticada com placenta prévia
  • Fernanda já é mãe de Lucca, de quatro anos

Fernanda Machado está radiante com sua segunda gravidez, mas enfrentando uma questão séria de saúde. Diagnosticada com placenta prévia – também chamada de placenta de inserção baixa, é uma complicação da gravidez causada pelo posicionamento da placenta, que se implanta na parte inferior do útero, cobrindo parcial ou totalmente o colo do útero – a atriz usou suas redes sociais para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde e acompanhamento da gestação.

Fernanda postou uma foto em seu perfil no Instagram diretamente do consultório médico, logo após a realização de exames. “Tivemos uma boa notícia no último ultra-som de sexta-feira. A placenta subiu um pouquinho, não muito, mas subiu! Já não é mais uma placenta prévia completa, agora está mais para uma placenta prévia marginal. O que me deu muitas esperanças de que ela vai continuar subindo!!! A médica me pediu pra continuar com um repouso moderado, não precisa ser repouso absoluto, mas continuo evitando peso, exercícios físicos ou ficar muito tempo em pé. Mais uma vez quero agradecer as orações e energias positivas de todos!!! 🙌🏻🙏🏻♥️”, escreveu a atriz na legenda da imagem.

Fernanda Machado dá detalhes sobre sua segunda gestação (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gravidez de Fernanda Machado

-Publicidade-

Foi também em um post nas redes sociais que Fernanda Machado revelou que esperava seu segundo filho, também fruto de seu relacionamento com o americano Robert Riskin. Visivelmente emocionada na foto, a atriz segura nas mãos o teste de gravidez com o resultado positivo. Em seguida, aparece um vídeo em que ela compartilha a notícia com o filho mais velho, Lucca. “E nós fomos abençoados com o maior milagre de todos novamente! Há 15 semanas uma nova vida está crescendo dentro de mim! Já tava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já tá começando a aparecer”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fernanda Machado revelou que estava grávida em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

No começo de 2019, Fernanda sofreu um aborto espontâneo e perdeu outro bebê, ainda na oitava semana de gestação. “Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura… Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente. Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu”, contou ela em suas redes sociais na época.

O segundo filho da atriz se chamará apenas Leo, derivado do latim e que significa leão. Foi um nome muito popular entre cristãos dos primeiros séculos, e já foi o nome de treze papas ao longo da história. O pequeno levará o mesmo nome do filho da cantora Marília Mendonça.