Grávida, Fernanda Machado agradece atitude do filho durante problema na gestação

Atriz está à espera do caçula da família

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Fernanda Machado postou uma foto com o filho Lucca, 4 anos.
  • A publicação da atriz veio acompanhada de um agradecimento para as mães que estão mandando mensagens de apoio.
  • Fernanda Machado está grávida de cinco meses de um menino.

À espera de seu segundo filho, Fernanda Machado, grávida de cinco meses, agradeceu o apoio que vem recebendo de seus fãs e seguidores. Em especial às mães que tiveram placenta prévia – placenta que cobre a abertura no colo do útero da gestante. A atriz também fez questão de elogiar a atitude do filho Lucca, de quatro anos, durante o momento complicado em que ela precisa ficar de repouso. No último domingo (3), Fernanda compartilhou uma foto abraçando o filho, fruto de seu relacionamento com o americano Robert Riskin.

Grávida, Fernanda Machado agradece atitude do filho durante problema na gestação (Foto: Reprodução/Instagram)

“À todas as mamães que me escreveram contando suas histórias com a placenta prévia, saibam que me senti abraçada por cada uma de vocês! Saber um pouco da história de cada uma que também passou pelo que estou passando, me deu força e esperança, mesmo com histórias onde a placenta não subiu com o tempo, saber que vocês superaram esse problema e agora estão com seus bebês no colo, me encheu de conforto! Muito obrigada por compartilhar sua história comigo, é sempre tão bom saber que não estamos sozinhas.”, legendou a publicação.

E continuou: “Muitos abraços apertados pra vocês, como esse que o Lucca tá me dando na foto! O Lucca tem entendido que a mamãe precisa descansar e tem me enchido de carinho, amo tanto!!!! E meus pais que estão aqui, por só mais essa semana, tem me salvado como sempre, cuidando e brincando muito com o Lucca quando ele tá cheio de energia!!!!”.

Anúncio da gravidez

Foi também em um post nas redes sociais que Fernanda Machado revelou que esperava seu segundo filho. Visivelmente emocionada na foto, a atriz segura nas mãos o teste de gravidez com o resultado positivo.  Em seguida, aparece um vídeo em que ela compartilha a notícia com o filho mais velho, Lucca. “E nós fomos abençoados com o maior milagre de todos novamente! Há 15 semanas uma nova vida está crescendo dentro de mim! Já tava na hora de compartilhar, porque a barriguinha já tá começando a aparecer”, escreveu ela na legenda da publicação.

Fernanda Machado revelou que estava grávida em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

No começo de 2019, Fernanda sofreu um aborto espontâneo e perdeu outro bebê, ainda na oitava semana de gestação. “Infelizmente, eu tive que aceitar e entender que esse bebezinho já estava pronto para se tornar luz, para se tornar energia pura… Nossa despedida foi inesperada e dolorosa, emocionalmente e fisicamente. Resolvi falar sobre a dor que estou vivendo, porque tenho achado exaustivo demais esconder essa dor, exaustivo demais fingir que nada aconteceu”, contou ela em suas redes sociais na época.