Angélica relembra consulta inusitada com médico veterinário durante a gravidez

O episódio aconteceu durante a gravidez de sua caçula, Eva: ”Vomitei a clínica toda”

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Angélica participou do  programa ‘Que História É Essa Porchat’, no canal GNT
  • A loira contou uma história engraçada
  • A apresentadora é casada com Luciano Huck e é mãe de Eva, Joaquim e Benício

Angelica e Eva preparadas para o carnaval (Foto: Reprodução / Instagram)

No começo desta semana, a apresentadora Angélica foi entrevistada por Fábio Porchat em um programa do comediante no canal GNT, chamado ‘Que História É Essa Porchat’. A ideia é que famosos e celebridades contem histórias inusitadas ao público.  E a apresentadora contou que passou um perrengue durante a gestação de sua caçula, Eva. 

A loira estava grávida de seis meses quando precisou viajar para gravar seu programa “Estrelas”. A convite do marido, Luciano Huck, a loira foi jantar em um restaurante. No entanto, a comida e a taça de vinho não fizeram bem a apresentadora. “Comecei a sentir uma coisa esquisita, começou a dar um barato. Barrigudona, comecei a ter uma visão meio turva. Desmaiei”, contou ela.

Com sorte, Angélica lembrou que foi atendida às pressas por um médico que estava no restaurante. A apresentadora estava bem, mas o homem recomendou que ela fizesse um ultrassom, para verificar a saúde da bebê. Mas, eram 23h e eles estavam em Trancoso, na Bahia. Preocupada, a mãe de Eva contou que sua produção a tranquilizou: “A gente vai conseguir uma clínica”. 

E conseguiram! Entretanto, o aparelho para o exame não estava em um Hospital. A solução encontrada foi um clínica veterinária 24h. E ali, em uma maca de animais, com um médico veterinário, Angélica soube que nada havia acontecido com Eva, “ela estava dormindo”.

O perrengue ainda não tinha acabado. A famosa também entregou outra situação complicada que aconteceu na clínica: “Sentindo aquele cheiro de animal, de éter, vomitei a clínica toda”, finalizou arrancando risos da plateia. é Angélica também é mãe de Joaquim e Benício.