Grávida, Ana Paula Siebert posa de biquíni em Miami: “Resumo da felicidade”

Influenciadora espera sua primeira filha, fruto do relacionamento com Roberto Justus

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Ana Paula Siebert encantou os seguidores neste domingo (26).
  • A influenciadora compartilhou em suas redes sociais uma foto de biquíni, exibindo a barriga do quinto mês de gestação.
  • Ela espera sua primeira filha, que se chamará Vicky.

Ana Paula Siebert está curtindo alguns dias de descanso em Miami antes da chegada da primeira filha, fruto de seu relacionamento com o empresário Roberto Justus. Neste domingo (26), a influenciadora compartilhou em suas redes sociais um registro de tirar o fôlego: de biquíni, Ana Paula exibe a barriga de cinco meses de gestação em uma praia ensolarada.

“O resumo da felicidade ☀️🤰🏼 #23semanas”, escreveu a loira na legenda da imagem, que, em pouco mais de uma hora, teve mais de 22 mil curtidas e centenas de comentários de amigos e fãs.

Ana Paula Siebert exibe a barriga de grávida em foto de biquíni (Foto: Reprodução/Instagram/ @anapaulasiebert)

 

 

Quarto em dose dupla

Roberto Justus e a esposa, Ana Paula Siebert, estão esperando uma menina, Vicky. Nesta semana, a futura mãe revelou alguns detalhes sobre os quartos da filha. Sim, você leu direito: quartos, no plural!

Para a surpresa dos fãs, Vicky terá dois quartos. Um deles é no apartamento da família em São Paulo e o outro é em um sítio no interior que também pertence ao empresário. A mãe deu detalhes de como será o quarto da criança: “Eu já estou com o projeto quase pronto…na verdade a Vicky vai ter dois quartinhos, ela vai ter o quartinho dela em São Paulo e o quartinho dela em São Paulo eu estou fazendo uma coisa bem romântica, bem menina, bem baby girl. E aí eu estou fazendo o quartinho do sítio que vai ser bem diferente de tudo que eu imaginei que eu faria. Eu estou ansiosa para os dois porque eles não se parecem! Vai ser bem legal! Eu estou fazendo o projeto do quartinho da Vicky com a pessoa que fez a reforma do nosso apartamento porque eu queria que a casa ficasse toda com a mesma linha de pensamento”.

-Publicidade-

Além disso, ela mostrou algumas imagens de quartos que servirão de inspiração para a construção do quarto da filha. “Eu vou mostrar para vocês as cores, aqui tem um pouco das referências, eu vou fazer em tons cinza, off white, rosé, uma coisa bem feminina”. Ela disse também que não mostrará ainda como pretende decorar o quarto do sítio.

 

Gravidez de Ana Paula Siebert

Ana Paula Siebert e Roberto Justus se casaram em 2015; o casal se conheceu durante as gravações do programa de TV “Aprendiz Universitário”. O casal anunciou que esperava o primeiro filho juntos no início de novembro, com um post nas redes sociais de ambos. “Que alegria de poder vivenciar mais uma vez um momento como esse. Quem me conhece sabe o quanto os meus filhos significam para mim. E coroar esse nosso lindo amor com um bebê que vai chegar, é maior realização de nossa vida. Obrigado @anapaulasiebert por me proporcionar essa alegria. #babyontheway”, escreveu o empresário.

Ana Paula Siebert e Roberto Justus no anúncio da gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Em 24 de novembro, eles organizaram um luxuoso chá revelação para anunciar o sexo do bebê que esperam: uma menina, que se chamará Vicky. O tema era fundo do mar e a resposta veio após os dois abrirem uma concha que liberava papéis cor de rosa. “Meu mundo sempre foi e sempre será cor de rosa. Vemmm VICKY Já te amo tanto… que alegria sem fim…. obrigada meu Deus é o maior presente da minha vida! #babygirl #Vicky #princesadamamae”, comemorou a modelo.

Roberto Justus já é pai de Fabiana Justus, Luiza Justus, Ricardo Justus e Rafaella Justus, sua filha mais nova, fruto de seu relacionamento com Ticiane Pinheiro. Rafa Justus, aliás, já está especialista em ser irmã mais velha: a menina ganhou uma irmã em 2019, Manuella, fruto do casamento de Ticiane e o jornalista César Tralli.