Giselle Itié faz reflexão na reta final da gravidez: “O que vai ser da gente?”

Atriz espera seu primeiro filho, que deve nascer ainda em fevereiro

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Giselle Itié compartilhou com seus seguidores alguns pensamentos sobre a chegada do primeiro filho
  • A previsão é que a atriz dê à luz ainda neste mês
  • “Realmente já é uma grande loucura ser mãe”, disse ela

Giselle Itié está entrando na fase final de sua gestação. A atriz espera seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter. Ao longo da semana, ela tem compartilhado em suas redes sociais fotos magníficas de seu ensaio gestante. Em post realizado nesta sexta-feira (14), Giselle refletiu sobre o quanto sua vida irá mudar após a chegada do bebê.

“Dios Mio!! quando vamos parir meu filho?! quando vamos renascer meu pequeno?”, escreveu ela na legenda da imagem, em que aparece exibindo a barriga de grávida. E continua: “eu vou ser uma boa mãe? vou ter leite? você vai ser tranquilo? aliás o que é ser tranquilo? minha rede de apoio vai honrar o seu nome? e o monstro do puerpério?
Brasil e o mundo vai nos dar um sossego? O que vai ser da gente? Hahahahhahahhahhahah (rindo de nervoso)
To amando sentir você se mexendo e bailando cada vez mais. To amando cantar pra tu todos os dias. Amor de mis amores… Mas que pesa. Pesa. E o meu Amor soluça de tanta emoção. aliás meu Amor cresce junto com o peso todo. Realmente já é uma grande loucura ser mãe.”

Giselle Itié faz reflexão na resta final da gravidez; atriz espera o primeiro filho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Chá de bençãos

No dia 30 de janeiro, Giselle Itié decidiu abrir sua casa para realizar uma Chá de Bençãos. O evento contou com a presença de algumas amigas e foi promovido por Carolinie Figueiredo. Em sua conta do Instagram, ela compartilha diversos momentos de sua gestação e com a comemoração não foi diferente. “Hoje estou organizando um Chá de Bênçãos para uma amiga minha. Está tudo muito lindo. É o terceiro Chá de Bênçãos que eu organizo, desta vez aqui em São Paulo”, disse Caroline em suas redes sociais.

O chamado Chá de Bençãos costuma ocorrer a partir da 37° semana de gestação. É um dia dedicado ao bebê e à barriga, ao contrário do chá de bebê que a concentração, muitas vezes, está voltada ao convidado. A mãe é preparada para relaxar, o que conta com imersão de ervas, flores e especiarias. Enquanto isso, os convidados expressão desejos para a mãe e o bebê. Pode ser coragem, fé, confiança e luz e mensagem de incentivo.

-Publicidade-
Giselle Itié na companhia das amigas durante seu chá de bençãos(Foto: Reprodução/Instagram)

 

Ultrassom natural

No início de dezembro, Giselle Itié publicou uma foto em sua conta no Instagram, um tanto quanto curiosa. Na imagem, a atriz está realizando um ultrassom natural, criado pela parteira mexicana, Naolí Vinaver. A especialista na técnica examinou a barriga de Giselle por meio de um desenho da posição do bebê. “Sobre confiar em transmutar amor e realização ou melhor sonho que voltarei para minha casa. Obrigado Naolí Vinaver. Obrigado meu filho por me dar a oportunidade de conhecer a rainha, deusa e a bruxa da vida”, conta a atriz.

Giselle Itié compartilha ultrassom natural com seus seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Esse tipo de ultrassom foi criado no início dos anos 1990 e mistura arte e ciência. O método é composto por exames físicos na mulher a fim de compreender as condições da vida intrauterina. Os desenhos surgiram após Naolí descobrir que as pinturas cativavam a atenção até das mulheres que tinham acesso ao ultrassom convencional. Com o auxílio das mãos, a parteira observa a posição do bebê, sente a quantidade de líquido amniótico, estima o peso fetal, verifica se a criança está encaixada ou não na pelve materna, mede a altura uterina e o crescimento de uma semana para a outra.