Giovanna Ewbank publica vídeo de Bless meditando e Titi garante: “ele está triste”

A famosa compartilhou o momento nas redes sociais

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira (27), Giovanna Ewbank compartilhou um momento especial de concentração do seu filho Bless;
  • O pequeno aparece meditando nas imagens.
  • A irmã, Titi, diz que ele está triste.

Nesta segunda-feira (27), Giovanna Ewbank compartilhou um momento especial de concentração do seu filho Bless. O pequeno aparece meditando nas imagens. 

No vídeo publicado pela famosa, Giovanna pergunta à filha: “Seu irmão está meditando porque ele estava bravo, né?”, disse. “Não, meu irmão estava triste, porque ele queria jogar videogame”, explicou Titi. “Ai, que lindo, meu Deus. Meditação do Bless para não ficar triste, nem bravo, porque não pode jogar videogame”, se derreteu a mãe

Bless aparece meditando (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início deste mês, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade; o anúncio foi feito pelas redes sociais do casal.

Nascimento de Zyan

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na noite do dia 08, o pequeno  nasceu às 23h25, de um parto normal em um hospital no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do casal, o bebê tem 2,9 quilos e 48 cm.

-Publicidade-

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, afirmou Giovanna.

Em virtude da pandemia, o casal não está podendo receber visitas na maternidade. O único acompanhante da apresentadora é o marido. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, comemorou Bruno.