Giovanna Ewbank mostra talento dos filhos em frente às câmeras e se derrete

As crianças invadiram o Instagram da mãe e mostraram muita habilidade para divulgar o trabalho da influenciadora

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank, mãe de Titi, de seis anos e Bless, de cinco anos 
  • Neste sábado os pequenos mostraram o talento em frente as câmeras
  • A internet foi à loucura

A apresentadora Giovanna Ewbank, mãe de Titi, de seis anos e Bless, de cinco anos  – sempre posta fotos e vídeos fofos com os pequenos. Mas, neste sábado (14), as crianças invadiram o Instagram da mãe e mostraram muita habilidade em frente às câmeras. 

A loira tentava divulgar um vídeo novo em seu canal no youtube, quando Bless surgiu: “Olha aí o exibido! Fala: ‘Tem vídeo novo no canal'”, disse a mãe orgulhosa. O pequeno imediatamente cumpriu o pedido e disse, com muita habilidade: “Tem vídeo novo no canal com o papai e com a mamãe”

Titi também quis fazer parte do vídeo, e como uma influencer digital nata, incentivou os fãs de Giovanna: “E se inscreve no canal para ficar legal e arrasta aí para assistir o vídeo”, disse a menina com ajuda da mãe.

Veja:

 

 

-Publicidade-

Cuidados na gravidez 

Recentemente, a apresentadora, que está grávida de cinco meses, surgiu cuidando do corpo. A mãe de Titi e Bless contou que desde o início da gestação não fazia exercícios com medo de prejudicar o bebê. Mas, com acompanhamento médico, a loira explicou que os exercícios lhe fizeram muito bem. Na publicação, a famosa aparece com a barriga de cinco meses à mostra.

“Como é bom voltar a me exercitar! No início, fiquei com receio e insegurança de fazer algo que prejudicasse o bebê, mas essa semana voltei a fazer exercícios pra cuidar da minha saúde. E como já me sinto melhor! Nosso corpo é a nossa morada! Obrigada meu amigo amado Chico Salgado (personal trainer), por me dar suporte em mais esse momento da minha vida!”, legendou o post.

Durante a prática de exercícios físicos, liberamos um hormônio chamado endorfina. E a famosa não poupou elogios a esse fenômeno. Isso por que, ao ser liberado, sensações de bem-estar, conforto e melhoras no humor e na alegria são estimuladas.