Giovanna Ewbank mostra semelhança de Zyan com irmãos: “Passo o dia todo admirando”

Na imagem, mãe e filho aparecem em frente ao espelho se admirando pela tela do celular

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira (25), Giovanna Ewbank publicou uma foto com o caçula nas redes sociais;
  • A mãe mostrou que Zyan já se parece com os irmãos e mostra muita familiaridade com as câmeras;
  • Na imagem, mãe e filho aparecem em frente ao espelho se admirando pela tela do celular.

Na última terça-feira (25), Giovanna Ewbank publicou uma foto com o caçula nas redes sociais e mostrou que Zyan já se parece com os irmãos e mostra muita familiaridade com as câmeras. Na imagem, mãe e filho aparecem em frente ao espelho se admirando pela tela do celular.

Na legenda a apresentadora escreveu: “E não é que ele já se olha pela tela do celular, faz charminho e dá sorrisinho se admirando?”. A mãe coruja continua: “Eu não julgo. Passo o dia todo admirando esse pinguinho”, concluiu.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Instagram)

Fãs e famosos não deixaram de elogiar. Gi Lancellotti escreveu: “Aiiiii que lindooo”, já Claudia Leitte disse: “Meu Deus do ceu!”. Alice Weg, Sheron Menezzes e a cantora Sandy elogiaram o pequeno.

-Publicidade-

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início de julho, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Instagram)