Giovanna Ewbank mostra momentos com os filhos e diz: “Meu coração até dói!”

As imagens arrancaram elogios de fãs e amigos da apresentadora

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • De férias com a família em um resort de luxo na ilha do Japão em Angra dos Reis, Giovanna Ewbank fez uma publicação com o pequeno Zyan na manhã desta terça-feira (03);
  • Logo depois, a mãe coruja publicou uma foto do bebê com a filha mais velha, Titi;
  • As imagens arrancaram elogios de fãs e amigos da apresentadora.

De férias com a família em um resort de luxo na ilha do Japão em Angra dos Reis, Giovanna Ewbank fez uma publicação com o pequeno Zyan na manhã desta terça-feira (03), logo depois, a mãe coruja publicou uma foto do bebê com a filha mais velha, Titi. As imagens arrancaram elogios de fãs e amigos da apresentadora.

Na foto, Gio aparece de biquíni em frente a um espelho com o filho no colo caçula, Zyan, de apenas três meses. “Bom dia, felicidade”, escreveu Ewbank na legenda, arrancando elogios de seguidores pela boa forma pouco tempo depois de dar à luz o bebê.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma horinha depois, a mãe publicou uma foto de Titi com Zyan no colo. O pequeno aparece de roupão e a imagem dos irmãos encanta. Na legenda a apresentadora escreveu: “Meu coração até dói…amores da minha vida, razão do meu viver! Obrigada Deus!!!!”. Não demorou e os seguidores também elogiaram a dupla.

Titi e Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início de julho, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade.

Momentos com Zyan

Recentemente, Giovanna Ewbank compartilhou, um clique de um momento muito especial com o filho caçula, Zyan. Na imagem, Gio aparece amamentando Zyan ainda na cama, como quem acaba de acordar. Na legenda, a famosa deixa claro que este momento é parte da rotina com o filho recém-nascido e escreveu: “Nossas manhãs”.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Instagram)

Os fãs não perderam a oportunidade de comentar. “Que foto linda! Que luz, que brilho e que vida!”, elogiou uma fã da atriz e apresentadora. “Melhor conexão”, afirmou outra. “Obra de arte. Pra mim essa cena é a mais linda do mundo”, avaliou uma terceira.

Pouco tempo depois, Bruno Gagliasso repostou a imagem e escreveu: “Como eu acordei…”. Os seguidores do ator também se derreteram. Uma fã escreveu: “Muita beleza numa única foto: uma mulher linda, uma criança linda, e um ato de amor incrível”.