Giovanna Ewbank faz exercício com Titi nas costas e brinca: “crossfilhos”

A famosa mostrou nas redes sociais que mesmo após o nascimento de Zyan, seu terceiro filho ela ainda se exercita

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank mostrou nas redes sociais que mesmo após o nascimento de Zyan, seu terceiro filho ela ainda se exercita;
  • Mas, claro, que os exercícios são adaptados;
  • A famosa compartilhou um vídeo no Instagram para mostrar aos seguidores as práticas que sim, envolvem os pequenos.

Giovanna Ewbank mostrou nas redes sociais que mesmo após o nascimento de Zyan, seu terceiro filho ela ainda se exercita. Mas, claro, que os exercícios são adaptados. A famosa compartilhou um vídeo no Instagram para mostrar aos seguidores as práticas que sim, envolvem os pequenos.

Na legenda do vídeo, Gio escreveu:  “Só assim para ter tempo de malhar com três filhos. Bora?”, legendou Gio, que ainda usou a hashtag “Crossfilhos”. Os fãs logo se derreteram com as imagens das duas. “Essa é mamãe de verdade, aí tem muito amor”, opinou uma. “Queria ter esse pique! Parabéns!”, apontou outra. “Essa cena confortou meu coração! Muito amor de mamãe”, escreveu uma terceira.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank e Titi (Foto: Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início de julho, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade. Os pequenos também posaram com o irmão e derreteram o coração dos fãs.