Giovanna Ewbank fala sobre trabalho na maternidade: “Zyan está sempre grudado na mamãe”

A apresentadora falou sobre as dificuldades de trabalhar com um bebê recém-nascido e publicou um foto fofa

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira (19), Giovanna Ewbank falou sobre as dificuldades de trabalhar com um bebê recém-nascido;
  • Gio ainda publicou uma foto muito fofa com o filho caçula, Zyan, no “canguru”;
  • A cara séria do pequeno derreteu muitos corações.

Na última segunda-feira (19), Giovanna Ewbank falou sobre as dificuldades de trabalhar com um bebê recém-nascido e ainda publicou uma foto muito fofa com o filho caçula, Zyan, no “canguru”. A cara séria do pequeno derreteu muitos corações.

Na foto, Gio segura o filho e na legenda escreveu: “ Canguruzinho sempre grudado na mamãe passando pela sua timeline…nhooooiinnnn”. Não demorou e o pai, Bruno Gagliasso escreveu: “Meus amores”. No entanto, o que chamou atenção foi o bico do pequeno. Fãs e famosos fizeram menção ao bico fofo de Zyan. Até a atriz Camila Queiroz escreveu encantada: “E esse bico genteeee!”.

No mesmo dia, Gio provou que não desgruda do filho. A mãe aparece nos stories sendo maquiada para trabalhar e usando bombinha para tirar o leite do seio para alimentar Zyan ao mesmo tempo. Bem humorada, a famosa comenta:

-Publicidade-

“Tô falando aqui pra Cleidinha (maquiadora) que é bem ‘facinho’ trabalhar com bebê recém-nascido, né? Bem ‘facinho’! A gente já parou acho que umas quatro vezes de maquiar e fazer cabelo, já dei de mama, já fiquei brincando, agora a Cledinha tá maquiando e eu estou tirando leite, tá super facinho”, ironizou a apresentadora.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início de julho, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade. Os pequenos também posaram com o irmão e derreteram o coração dos fãs.