Giovanna Ewbank fala sobre importância de doar leite materno: “feliz em fazer parte”

“Tenho descoberto tantas coisas legais sobre o aleitamento”, revelou a apresentadora

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank tem descoberto algumas dores e delícias da maternidade;
  • Recentemente a mãe falou sobre o aleitamento materno e a importância da doação;
  • Na última quinta-feira (20), Gio reforçou o assunto.

Giovanna Ewbank tem descoberto algumas dores e delícias da maternidade. E a famosa faz questão de compartilhar as coisas que descobre. Recentemente a mãe falou sobre o aleitamento materno e a importância da doação. Na última quinta-feira (20), Gio reforçou o assunto.

Na legenda de uma imagem com um potinho de leite excedente que ela mandará à doação, Giovanna revelou: “Acho que vocês perceberam o quanto estou amando esse novo momento da minha vida, né? Tenho descoberto tantas coisas legais sobre o aleitamento”, começou.

Giovanna Ewbank sobre doação de leite (Foto: reprodução/ Instagram)

“Inclusive recentemente descobri que podemos doar o excedente do nosso leite materno, e que qualquer quantidade, por menor que seja, pode ajudar a salvar vidas de bebês prematuros. Isso mexeu muito comigo, e me fez querer ajudar esse bebês e suas mães”, continuou.

Gio disse que contribui para uma lugar que mantém os alimentos para um hospital público. A mãe disse: “Eu fico tão feliz em saber que faço parte disso, eu sou uma das mães que doa amor e leite materno! Doe leite e amor você também!”, aconselhou a famosa.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: reprodução/ Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início do mês passado, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade; o anúncio foi feito pelas redes sociais do casal.