Giovanna Ewbank fala sobre amamentação e garante que teve crises de choro

A famosa respondeu algumas perguntas sobre sua experiência com a gravidez em seu canal no youtube

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank voltou a trabalhar há algum tempo e tem aproveitado o canal para falar de maternidade;
  • A famosa respondeu algumas perguntas sobre sua experiência com a gravidez;
  • Gio disse que teve até crises de choro na amamentação.

Giovanna Ewbank voltou a trabalhar há algum tempo e tem aproveitado o canal para falar de maternidade. A famosa respondeu algumas perguntas sobre sua experiência com a gravidez. Gio disse que teve até crises de choro na amamentação.

“Fico sempre meio com medo de falar sobre isso porque sei quão difícil é para algumas mulheres. Eu não posso mentir que foi difícil e dolorido. Para mim tanto a gestação, o parto, o puerpério e a amamentação foram muito bons e prazerosos. Não senti dificuldade e dor em nenhum momento”, afirmou ela, que também é mãe de Titi e Bless, todos do casamento com Bruno Gagliasso.

Giovanna Ewbank Fala sobre amamentação (Foto: Reprodução/ Instagram)

No vídeo a apresentadora falou das emoções: “Lógico, no primeiro mês [de gestação] a gente fica muito emotiva, mas é uma emoção de amor e felicidade. Durante o primeiro mês, toda vez que eu ia dar de mamar, eu chorava. Mas não era choro de dor, era de amor”, explicou.

Muito otimista, Giovanna concluiu: “Tudo é muito legal em ser mãe. Até as partes mais difíceis. A ingenuidade e o ser humano puro que são as crianças nos ensinam demais. A gente vê que não precisa muito para ser feliz. Tudo fica mais simples e mais feliz. Vejo muito através dos meus filhos. Eles ficam felizes com um simples caminhar descalços na grama”, comentou.