Giovanna Ewbank exibe barriguinha de grávida em foto de maiô

Grávida pela primeira vez, atriz curte férias na Bahia

Categorias

Compartilhe

A atriz Giovanna Ewbank está curtindo merecidas férias em Trancoso, na Bahia, onde passou a virada do ano ao lado de amigos, do marido, Bruno Gagliasso, e dos filhos Titi e Bless. Nesta quarta-feira (1), ela compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto descansando na beira de uma grande piscina – e na imagem já é possível ver a leve barriga de grávida da atriz, que se encaminha para o quarto mês de gestação.

“Começando 2020 agradecendo muito a Deus, conhecendo e conversando com esse serzinho abençoado que está aqui dentro de mim 💙✨✨ #ObrigadaDeus”, escreveu Giovanna na legenda da imagem. O registro, no qual ela aparece com um belo maiô branco e chapéu, teve mais de um milhão de curtidas e centenas de comentários, de fãs e também de amigos famosos. “Você é pura luz meu amor e agora mais ainda”, escreveu Preta Gil. “Aaaaaah! Lindeza. Feliz ano todo todos os anos pra sua família linda e pra você”, comentou a apresentadora e escritora Thalita Rebouças.

Giovanna Ewbank exibe barriguinha de grávida na piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank anunciou sua primeira gravidez na noite do dia 17 de dezembro, através de suas redes sociais. Na imagem, vemos o ventre da futura mãe com as mãos do marido, Bruno Gagliasso, e dos dois filhos adotivos, Titi, de 6 anos, e Bless, que recentemente completou 5 anos.

“Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo”, escreveu Giovanna na legenda. E continuou: “Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade! ❤️❤️❤️”.

Em novembro, em vídeo publicado no canal de Giovanna no YouTube, a atriz leu notícias sobre sua vida e desmentiu as que eram falsas. Ao ler uma chamada em que dizia que o casal estava fazendo tratamento para ter filho, ela afirmou que isso nunca existiu e que os dois são férteis. “Eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende e eu e Titi nos reencontramos, e aconteceu!”, contou Giovanna. “Até então eu não queria ter filhos, por isso a gente nunca engravidou. Sempre nos cuidamos para não ter filhos, mas o Bruno sempre quis ter”. Em 2020, a família vai aumentar!