Giovanna Ewbank encanta a web ao mostrar que Bless já é modelo: “Meu príncipe é muito charmoso”

A mãe publicou um série de fotos produzidas e que valorizaram ainda mais a beleza do pequeno

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • A família de Giovanna Ewbank sempre protagoniza shows de fofura.
  • Desta vez, foi o pequeno Bless que se mostrou ainda mais charmoso.
  • Isso porque, a mãe publicou um série de fotos produzidas e que valorizaram ainda mais a beleza do pequeno.

A família de Giovanna Ewbank sempre protagoniza shows de fofura. Desta vez, foi o pequeno Bless que se mostrou ainda mais charmoso. Isso porque, a mãe publicou um série de fotos produzidas e que valorizaram ainda mais a beleza do pequeno.

“Meu príncipe é muito charmoso. Sabe quando a mãe não tem condições de escolher uma foto só porque todas são perfeitas? Escolham a predileta de vocês, eu realmente não consigo”, escreveu a atriz na legenda da galeria.

Bless protagoniza ensaio (Foto: Instagram)

Os fãs, como sempre, foram só elogios para as fotos de Bless nos comentários da publicação no Instagram. “O menino é perfeito”, destacou uma seguidora. “Também não consegui escolher. Esse menino é um charme”, afirmou outra. “É muita beleza”, reforçou uma terceira.

Bless protagoniza ensaio (Foto: Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início de julho, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade; o anúncio foi feito pelas redes sociais do casal.

Mais um show!

Titi e Bless (Foto: Reprodução / Instagram)

Recentemente a a famosa encantou a internet ao mostrar Titi e Bless animados dançando em frente ao celular com uma caixa de som. As crianças fazem coreografias e parecem bem felizes.

Ao flagrar as crianças se divertindo ao som de Dame Tu Cosita, hit de El Chombo momento, a famosa disse: “Virem aqui para mim! Olha o rebolado”, elogiou a mãe