Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram mêsversário de Zyan: “a pecinha que faltava”

Os famosos usaram as redes sociais para prestar homenagens e dar detalhes da festa

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira (08), Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram os dois meses de Zyan;
  • Os famosos usaram as redes sociais para prestar homenagens e dar detalhes da festa;
  • Fãs, amigos e familiares também comemoraram o mêsversário do pequeno.

Na última terça-feira (08), Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram os dois meses de Zyan. Os famosos usaram as redes sociais para prestar homenagens e dar detalhes da festa. Fãs, amigos e familiares também comemoraram o mêsversário do pequeno.

Zyan completa dois meses (Foto: Instagram)

As fotos publicadas mostram como o tempo passou rápido. Zyan aparece grande e muito saudável. Gio publicou detalhes da decoração de aniversário junto com a foto do filho e desabafou:  “Hoje, meu pingo faz dois meses! Meu Deus, como pode esse amor tão profundo que sinto por você crescer todo dia mais? Nossa família é ainda mais completa e feliz com a sua chegada, meu amor, você era a pecinha que faltava. A cada sorriso seu, essa casa se enche de mais amor, alegria e gargalhadas! Nós te amamos muito”, escreveu a mãe na legenda do post.

Um pouco antes, em um momento íntimo com o filho, o pai escreveu:  “Você me olha e eu entendo tudo. Eu te olho e você sorri. Você aguça meus sentidos, me conecta ao mais íntimo e mostra um universo inteiro só com o olhar. Entre sorrisos, choros, colos, banhos e fraldas, a gente se reconhece, se fortalece e faz o dia ganhar ainda mais vida. São dois meses da mais pura e louca alegria que transformou tudo ao redor. As cores, os significados, as palavras, o amor, os irmãos, a mãe, o homem que eu sou. Te amamos, meu filho” concluiu Gagliasso.

Zyan completa dois meses (Foto: Instagram)

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início de julho, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade. Os pequenos também posaram com o irmão e derreteram o coração dos fãs.

Titi e Bless com Zyan, que completa dois meses (Foto: Instagram)

Em poucos minutos, foram muitos comentários e curtidas.