Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram cinco meses de Zyan com festa de aquecer coração!

O tema da festa foi “Fazendinha” e a apresentadora mostrou tudo nos stories e ainda publicou um álbum da família

Autor

Categorias

Compartilhe

Resumo da Notícia

  • Na última terça-feira (8), Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram cinco meses do nascimento de Zyan;
  • O tema da festa foi “Fazendinha” e a apresentadora mostrou tudo nos stories e ainda publicou um álbum da família;
  • As fotos encantaram amigos, familiares e fãs.

Na última terça-feira (8), Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoraram cinco meses do nascimento de Zyan. O tema da festa foi “Fazendinha” e a apresentadora mostrou tudo nos stories e ainda publicou um álbum da família. As fotos encantaram amigos, familiares e fãs.

Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Instagram)

“Meu Deus, cinco meses de Zyan! E é claro que a gente tinha que fazer da fazendinha”, disse ela, mostrando os detalhes da decoração e a primogênita, Titi, encantada. Mais tarde, Gio compartilhou vários registros da festinha e se declarou para o caçula:

“Nosso BABY ZYAN faz 5 meses!!!!! É muito doido pq ao mesmo tempo que parece que passa rápido, por outro lado parece que nós nunca vivemos sem você meu pingo! Nós somos muito felizes em poder ser sua família, meu presente de Deus! Obrigada por trazer ainda mais amor e alegria para as nossas vidas! Mamãe te ama muito, e não consegue nem lembrar da vida sem seus gritinhos, sorrisinhos e mordidas…te amo te amo te amo, que até dói!!!!”, escreveu.

Titi, Bless e Zyan (Foto: Instagram)

Muitos amigos da família parabenizaram Zyan pelo aniversário e outros elogiaram. A cantora Anitta disse: “Meu Deus, é só gente linda. Chega dói o olho… babado!”, já Fernanda Paes Leme escreveu: “Viva Baby Z”.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Zyan, que nasceu no início de julho, além de Titi, de sete anos e Bless, de cinco anos. Os dois foram adotados na África, na região do Malawi. Titi – que na verdade se chama Chissomo – foi a primeira a integrar a família, em 2016. Já Bless foi adotado em julho de 2019, já com 4 anos de idade.

Giovanna Ewbank e família (Foto: Instagram)