Giovanna Ewbank compartilha vídeo de Titi aprendendo a cozinhar

A menina aparece quebrando ovos ao lado do tio Gian Luca

Categorias

Compartilhe

Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, compartilhou, através do Instagram Stories, um momento fofo em família. A atriz mostrou o irmão mais novo, Gian Luca, ensinando a primogênita do casal, Titi, a cozinhar. Enquanto a mãe registra tudo, a pequena aparece sentada, quebrando ovos e sendo orientada pelo tio.

 

Titi cozinhando com o tio (Foto: Reprodução/Instagram)

Giovanna Ewbank, 33, e Bruno Gagliasso, 37,  anunciaram na última terça-feira (17) o crescimento da família. A atriz compartilhou em sua conta do Instagram que está grávida, à espera do terceiro filho do casal. “Agora somos cinco”, disse. A atriz comentou que foram pegos de surpresa e que a ficha ainda está caindo. A gestação está no terceiro mês e o casal ainda não sabe o sexo do bebê.

“O que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade”, comentou Giovanna. Bruno também utilizou suas redes sociais para compartilhar, o ator repostou a foto da esposa, e exclamou “Vou ser PAPAI de novo”. Na imagem, vemos a barriga da futura mãe com as mãos do marido, Bruno Gagliasso, e dos dois filhos adotivos, Tite, de 6 anos, e Bless.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso anunciam primeira gravidez (Foto: Reprodução/Instagram)

Os atores, que casaram em 2010, estão juntos desde 2009. Os dois ficaram noivos após três meses de namoro e oficializaram a união em uma cerimônia para 300 convidados, em Petrópolis, Rio de Janeiro. O casal chegou a passar por um momento de separação em 2012, mas alguns meses depois retaram o relacionamento.

Adoção de Titi e a chegada de Bless à família

Giovanna Ewbank conheceu Chissomo, apelidada de Titi, com três anos, durante visita a um abrigo de órfãos em Lilongwe, capital do Malawi, em 2015. A viagem à África, a convite do Domingão do Faustão para conhecer de perto o trabalho de uma ONG americana com órfãs, proporcionou o encontro das duas. Após um processo de adoção que durou um ano e meio, o juiz concedeu a guarda de Titi. No dia 8 de maio de 2016, Dia das Mães, a família aterrissou no Rio de Janeiro e a pequena finalmente conheceu seu lar.

O segundo filho do casal, Bless, de 5 anos, também é de Malawi, África do Sul. O menino foi adotado depois de um processo que durou dois anos. Os atores contaram que fizeram questão que o novo membro da família viesse do mesmo país de Titi. “Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela.”, explicaram em entrevista para o colunista Leo Dias. A chegada de Bless aconteceu em julho de 2019 e foi comunicada por Bruno através do Instagram.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso já são pais de Titi e Bless (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu não queria ter filhos, por isso a gente nunca engravidou. Sempre nos cuidamos para não ter filhos, mas o Bruno sempre quis ter.”, contou Giovanna, em novembro, em vídeo publicado no seu canal de no YouTube. O comentário foi uma resposta negativa a especulações sobre suposto tratamento que o casal estaria passando para engravidar. “Eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende e eu e Titi nos reencontramos, e aconteceu!”